Como está sendo seu final de ano? Conta aqui pra nós

Fala galera, como vocês estão nesse final de ano? Quem está fazendo o quê?
Já vi nenê nascendo, pé de meia de pizza na sacada na praia, gente indo comprar tender de cinco em cinco minutos no mercado (né @Spreas?), perseguindo a caixa vermelha (@Vanessahq), isolado sem ter nem i-Food (@Fernandadlimaa), mas foram flashes do comentário…
Pra quem não sabe a nossa amiga @Jully21Victor “ganhou” o José e até por isso acho que o final de ano dela está pra lá de atípico e inesperado, mas e o de vocês, qual a vibe? Quem ainda tá no trampo, quem só volta pra casa em janeiro, quem tá em casa só engordando, conta aí pra nós…

20 curtidas

Tudo ótimo. Com a graça de Deus… vc só esqueceu do seu melhor amigo… o preguiçao… que é um exemplo de estagiário…rs

9 curtidas

Trabalho muito.rs já estou pedindo férias kkk

7 curtidas

Eu também, estou fazendo a programação anual da empresa para 2025, um trabalho burocrático mas alguém tem que fazer, já estou nos finalmente, só passando o pente fino.

7 curtidas

Hoje foi meu último dia de trabalho…agora vem as férias merecidas!!! :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :heart_eyes: :heart_eyes:

Porém, comprei um celular novo tem 1 mês e está travando e amanhã ir na assistência técnica para resolver :weary: :weary:

E engorda…acho que todo mundo nessa época hein @LucianoRezende :rofl: :rofl:

7 curtidas

Nem me diga… estou tentando compensar na academia, mas é uma hora ralando e 23 comendo, assim não tem exercício que faça milagre. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Final de ano a gente enfia o pé na jaca e recupera depois, importante não largar a academia e nem olhar a balança.

5 curtidas

Eu recupero bem na natação, mas com essa lua que tá fazendo, dá pra ficar dentro da água não. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Últimos dias do ano no Hospital com meu filho :disappointed_relieved:
Mais se Deus quiser logo em casa para festejar :heart::pray:kkkk

9 curtidas

Caramba !!! Melhoras para seu filho minha linda amiga @FernandaEste

6 curtidas

Imagino!!! :joy: :joy: :joy:
Melhor fazer umas aulas de rítmo para aquecer e ajudar um pouco na queima das calorias rsrs

7 curtidas

Obrigada amigo :heart::pray:

4 curtidas

Poxa @FernandaEste desejo melhorar para seu filho e logo estará de volta em casa. Criança se recupera rapidinho!! :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Verdade, logo já vai brincando de novo obgda :heart::pray:

7 curtidas

Que bom @FernandaEste, isso mesmo, copo sempre meio cheio… são coisas que temos que passar e depois ficar no passado como memórias, quando ele voltar me avisa aqui pra gente brindar esse momento. :wink:

6 curtidas

Sinceramente? Cheia dos b.o, ontem já gastei milhões com veterinário e remédio, meu gato ficou doentinho :smiling_face_with_tear: já tava desanimada, piorou
Hoje ele já tá melhorzinho depois do susto

13 curtidas

Verdade amigo
Aviso sim kkk​:tropical_drink::tropical_drink:

5 curtidas

Pets sempre dão essas aprontadas, algo que comem, doenças comuns… mas se já está reagindo positivamente já é um bom sinal, agora é aguardar o organismo reagir, melhoras pro miau. :upside_down_face:

6 curtidas

Perseguindo a cx vermelha é ótimo kkkkkkk

8 curtidas

Hoje fecha a #4 e pelo que vi você está super dentro, eliminando quem já recebeu esse mês deve estar em 1°

5 curtidas