Fala galera, como vocês estão nesse final de ano? Quem está fazendo o quê?
Já vi nenê nascendo, pé de meia de pizza na sacada na praia, gente indo comprar tender de cinco em cinco minutos no mercado (né @Spreas?), perseguindo a caixa vermelha (@Vanessahq), isolado sem ter nem i-Food (@Fernandadlimaa), mas foram flashes do comentário…
Pra quem não sabe a nossa amiga @Jully21Victor “ganhou” o José e até por isso acho que o final de ano dela está pra lá de atípico e inesperado, mas e o de vocês, qual a vibe? Quem ainda tá no trampo, quem só volta pra casa em janeiro, quem tá em casa só engordando, conta aí pra nós…
Tudo ótimo. Com a graça de Deus… vc só esqueceu do seu melhor amigo… o preguiçao… que é um exemplo de estagiário…rs
Trabalho muito.rs já estou pedindo férias kkk
Eu também, estou fazendo a programação anual da empresa para 2025, um trabalho burocrático mas alguém tem que fazer, já estou nos finalmente, só passando o pente fino.
Hoje foi meu último dia de trabalho…agora vem as férias merecidas!!!
Porém, comprei um celular novo tem 1 mês e está travando e amanhã ir na assistência técnica para resolver
E engorda…acho que todo mundo nessa época hein @LucianoRezende
Nem me diga… estou tentando compensar na academia, mas é uma hora ralando e 23 comendo, assim não tem exercício que faça milagre.
Final de ano a gente enfia o pé na jaca e recupera depois, importante não largar a academia e nem olhar a balança.
Eu recupero bem na natação, mas com essa lua que tá fazendo, dá pra ficar dentro da água não.
Últimos dias do ano no Hospital com meu filho
Mais se Deus quiser logo em casa para festejar kkkk
Caramba !!! Melhoras para seu filho minha linda amiga @FernandaEste
Imagino!!!
Melhor fazer umas aulas de rítmo para aquecer e ajudar um pouco na queima das calorias rsrs
Obrigada amigo
Poxa @FernandaEste desejo melhorar para seu filho e logo estará de volta em casa. Criança se recupera rapidinho!!
Verdade, logo já vai brincando de novo obgda
Que bom @FernandaEste, isso mesmo, copo sempre meio cheio… são coisas que temos que passar e depois ficar no passado como memórias, quando ele voltar me avisa aqui pra gente brindar esse momento.
Sinceramente? Cheia dos b.o, ontem já gastei milhões com veterinário e remédio, meu gato ficou doentinho já tava desanimada, piorou
Hoje ele já tá melhorzinho depois do susto
Verdade amigo
Aviso sim kkk:tropical_drink:
Pets sempre dão essas aprontadas, algo que comem, doenças comuns… mas se já está reagindo positivamente já é um bom sinal, agora é aguardar o organismo reagir, melhoras pro miau.
Perseguindo a cx vermelha é ótimo kkkkkkk
Hoje fecha a #4 e pelo que vi você está super dentro, eliminando quem já recebeu esse mês deve estar em 1°