Boa noite á todos, estive ausente por um tempinho por aqui, estava sem telefone e também adoeci nesse meio tempo.
Espero e desejo que todos estejam bem. ![]()
E já se foram mais da metade do novo mês, como está as expectativas para chegada do próximo mês.
Oi @JoseInacio tudo bem? Que bom que convalesceu e já está melhor para trocar umas ideias aqui, a minha espectativa para novembro é montar a árvore de Natal, que sempre monto no dia 06 de novembro.
Boa noite, espero que esteja bem. O mês está voando, passando tudo muito rápido. Minha expectativa para o próximo mês é de dias melhores.
Como você já está bem, volto com sua pergunta: quais são seus planos para o mês que vem?
Aqui temos muitos aniversários na família, teremos festas todos os finais de semana.
Bom dia.
Oi, vou fazer uma prova hoje, e eu espero que Deus me ajude porque é muito difícil.
Bom domingo.
As melhores possíveis, até porque tem Feriadinho pra gente curtir ![]()
Um feriadinho, porque dois são em final de semana…
![]()
Sim, do dia 20, mas vai render emenda boa por aqui ![]()
Meus planos são estudar bastante nos próximos meses para passar num concurso. Se não passar nesse, tento outro e outro até passar em algum.
Então, boa sorte @Di_23, se passar avisa a gente aqui.
![]()
Tudo bem sim,
isso é muito legal ![]()
![]()
![]()
![]()
Muito bem, o preço da insistência é o sucesso, estou na torcida que dê tudo certo. ![]()
![]()
Opa! Isso é muito bom ![]()
![]()
![]()
![]()
Maravilhaaaaaa, muito bom para descansar.
Obaaa! Maravilhaaaa
Boa noite, espero que tenha dado tudo certo! ![]()
![]()
Tou nessa mesma vibe rsrrs, tem muitos aniversários no próximo mês e vai ser um tanto tenso, pois é quase véspera de um novo ano!
Boa noite, sim estou indo bem ![]()
espero que vc também, verdade, o mês está voado, aguardemos novos dias melhores ![]()
![]()
Boa noite.
Oi @JoseInacio , eu acho que não fiz uma boa prova, e nessa prova eu já estou ficando veterana, mais a cada ano, um novo recomeço, e uma nova chance de recomeçar e se Deus quiser aprovar para começar a trabalhar com meu registro nos órgãos competentes.
Agradeço o apoio
Boa semana.