Aniversariantes do dia 24/11🥳

Hoje é o dia deles @Byargolo , @Etna , @Mfranca , @sferreira e @TiagoSilva parabéns :clap::clap::clap::clap::clap::clap:,que hj seja um dia maravilhoso para eles, com muita saúde e paz :clap::clap::partying_face::tada::tada::tada::sparkles::star2::tada::sparkles::sparkles::clap::star2::tada::partying_face::tada::partying_face::tada::tada::face_with_hand_over_mouth::star2::sparkles:

19 curtidas

Amigooooo muito obrigada !

Mas acho que o título do tópico está com um dia a menos kkkk somos do dia 24/11 :birthday::birthday::birthday::birthday::birthday::heart:

9 curtidas

Está arrumado , acordei agora pra ir pro trabalho, primeira coisa que pensei era fazer o tópico mas estou sonolento :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Parabéns a todos os aniversariantes :clap::balloon:

4 curtidas

Parabéns a todos!!!:birthday::clinking_glasses:

3 curtidas

Feliz aniversário para vocês

3 curtidas

Parabéns a todos vcs , que Deus abençoe grandemente suas vidas :birthday::tada::balloon:

4 curtidas

Parabéns a todos vocês

2 curtidas

Feliz aniversário pra todos, muitos anos de vida, saúde… Em especial a @Mfranca :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::balloon::balloon::balloon::balloon:

5 curtidas

Parabéns a todos aniversariantes do dia. :birthday:

3 curtidas

Parabéns a todos, Deus abençoe grandemente a vida de cada um, muita saúde, paz, união e chuva de benção da parte de Deus pra vocês :clap:t3::clap:t3::pray:t3::partying_face:

4 curtidas

Parabéns pra vcs :tada::heart::tada::clap:

3 curtidas

Parabens a todos :heart::heart: aproveitem o dia

4 curtidas

Parabéns a todos :tada::tada::clap:

3 curtidas

Parabéns a todos os aniversariantes muita saúde, paz e felicidades sempre.

3 curtidas

Parabéns a todos :balloon::balloon::clap:t4::clap:t4:

4 curtidas

Parabéns a todos os aniversariantes do dia

3 curtidas

Parabéns aos aniversariantes.

Eu só percebi que era aniversário da @Mfranca , porque vi um bolo ao lado do nome dela…

Feliz aniversário a todos.

:birthday:

4 curtidas

Eu adorei esse bolinho !! :cupcake:

2 curtidas

Parabéns a todos , Deus abençoe :pray:

3 curtidas