Parabéns, Setembro Lovers! 🎂

Fala galera, setembro chegou e trouxe não só a primavera, mas também uma leva de aniversariantes maravilhosos aqui da comunidade iFood :cherry_blossom::sparkles: e que à partir de amanhã vamos comemorar juntos dia à dia, cada um dos virginianos e librianos de setembro.

Então, se você nasceu neste mês, parabéns! Você desbloqueou:

• :wrapped_gift: Pacote completo de calorias grátis (aquelas que não contam no aniversário).
  • :partying_face: Licença premium para pedir bolo às 3h da manhã sem julgamentos.
  • :clinking_beer_mugs: Direito vitalício de fazer o brinde mais demorado da mesa.

Porque, sejamos sinceros: aniversário bom é aquele com bolo, rango liberado e os amigos dizendo “só mais um pedacinho não engorda” (:eyes: mentira, mas no seu dia tá liberado!).

:pushpin: Comunidade, bora lotar diariamente os comentários de parabéns, figurinhas de bolo e aquele clássico “faz o pix” :money_with_wings::joy:.

Setembrozudos, vocês são os verdadeiros combo família + sobremesa grátis do iFood. :heart:

Feliz aniversário e que nunca falte pão de queijo, pizza quentinha e aquela sobremesa roubada no 99 de desconto. :cupcake::tada:

46 curtidas

Boa noite.
Feliz aniversário à todos os aniversariantes de setembro.
:birthday_cake::wrapped_gift::partying_face:

10 curtidas

Parabéns para as aniversariantes de hoje, 1° de Setembro, @CrisCampos e @Suelenode, muita paz e saúde.

10 curtidas

Não sou setembro lover mas tô aceitando isso daí :joy_cat::rofl::rofl::rofl::rofl:

15 curtidas

Parabéns aos aniversariantes de setembro!

14 curtidas

:birthday_cake::dog::balloon::joy_cat::two_hearts:

14 curtidas

Você não precisa de autorização pra brindar, brindar e brindar…
:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

10 curtidas

Parabéns aos aniversariantes do dia 1º de setembro

@CrisCampos
@Suelenode

Feliz aniversário!

:birthday_cake:

11 curtidas

Parabéns pessoal ,muitas felicidades :tada: :birthday_cake:

12 curtidas

Feliz aniversário! Muita paz e saúde!

10 curtidas

Parabéns gente! Saúde e vida longa p vcs :tada:

Já já será eu tbm celebrando mais uma primavera :cherry_blossom:

11 curtidas

Um Feliz Aniversário para todos do mês de setembro!!! :wrapped_gift::shortcake::birthday_cake::tada::pizza::hamburger::balloon:

9 curtidas

hahaha adorei @LucianoRezende empolgação, sugestão e aquele lembrete de que a concorrência ta caindo matando…. kkkkkk
Parabens aniversariantes e chega logo primavera!

4 curtidas

Parabéns ao pessoal desse novo mês que está chegando!

Felicidades, pessoal! :sparkles::tada::tada::tada::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

image
Se der para editar, coloque um hífen na palavra lu-ta.
Existe algumas palavras no Discord que bloqueiam automaticamente os comentários e vão para ser analizados, chama “Palavra Assistida”, essa é uma delas.

8 curtidas

Aproveitando, mande meus cumprimentos a sua avó, 89 anos de idade e 60 anos de casada, não é pra qualquer um não.
:joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Parabéns a todos os aniversariantes de setembro e um especial para a minha avó, que nesse mês estaria agora completando 89 anos de vida :tada: :tada: :birthday_cake: :balloon: :sparkles:
Casada durante mais de 60 anos com meu avô, os dois foram um exemplo pra mim e toda a família :white_heart:

8 curtidas

liberou \o/ rs

4 curtidas

@CrisCampos @Suelenode parabéns :partying_face::birthday_cake::tada::balloon::wrapped_gift:

5 curtidas

Parabéns a todos os aniversariantes,muita paz e amor​:heart::tada:

4 curtidas