Fala galera, setembro chegou e trouxe não só a primavera, mas também uma leva de aniversariantes maravilhosos aqui da comunidade iFood e que à partir de amanhã vamos comemorar juntos dia à dia, cada um dos virginianos e librianos de setembro.
Então, se você nasceu neste mês, parabéns! Você desbloqueou:
Pacote completo de calorias grátis (aquelas que não contam no aniversário).
Licença premium para pedir bolo às 3h da manhã sem julgamentos.
Direito vitalício de fazer o brinde mais demorado da mesa.
Porque, sejamos sinceros: aniversário bom é aquele com bolo, rango liberado e os amigos dizendo “só mais um pedacinho não engorda” ( mentira, mas no seu dia tá liberado!).
Comunidade, bora lotar diariamente os comentários de parabéns, figurinhas de bolo e aquele clássico “faz o pix”.
Setembrozudos, vocês são os verdadeiros combo família + sobremesa grátis do iFood.
Feliz aniversário e que nunca falte pão de queijo, pizza quentinha e aquela sobremesa roubada no 99 de desconto.
hahaha adorei @LucianoRezende empolgação, sugestão e aquele lembrete de que a concorrência ta caindo matando…. kkkkkk
Parabens aniversariantes e chega logo primavera!
Se der para editar, coloque um hífen na palavra lu-ta.
Existe algumas palavras no Discord que bloqueiam automaticamente os comentários e vão para ser analizados, chama “Palavra Assistida”, essa é uma delas.
Parabéns a todos os aniversariantes de setembro e um especial para a minha avó, que nesse mês estaria agora completando 89 anos de vida
Casada durante mais de 60 anos com meu avô, os dois foram um exemplo pra mim e toda a família