Confessionário 🤫

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Boatos que o ifood vai soltar tudo por 0,99 no 15/03 com cupom de frete grátis :face_with_peeking_eye:

1 curtida

Atenção pessoal, novas pesquisas do laboratório, entre neste link para testar a usabilidade, somente em aparelho móvel.

5 curtidas

Fui atropelado indo pedalar de fone, quando cai bati a cabeça e orelha no chão, furou o tímpano :man_facepalming:t2: por orientação médica após reconstrução, sem som alto :cry:

6 curtidas

Putz, que zica…

Estimo uma rápida recureção, Diego.

4 curtidas

Faz bastante tempo, agora é só não abusar, faz parte

7 curtidas

Poxa, q situação @Littlehand. Nunca q eu imaginei a possibilidade disso acontecer, até ler o seu relato.

5 curtidas

Então, o tímpano é uma proteção “fininha” como eu bati a orelha no chão o tímpano foi perfurado, como diz minha mãe, “o que é de gosto…” Kkkkk usufrui quanto pude hoje não posso usar

4 curtidas

Eu andei uma vez só na rua com fones e quase fui atropelada.
Nunca mais.
Tira totalmente a sua atenção.
Você se liga na música e fica sem atenção com o que está acontecendo ao seu lado.
Espero que se recupere.

5 curtidas

é isso mesmo! Mas no meu caso o motoqueiro saiu da calçada do outro lado e me fechou na minha mão, mas realmente tira o foco

4 curtidas

Estão dizendo por aí que dia 25/03 vou comprar 4x1 do BK pelo ifood kkkkkkk

6 curtidas

Eu já peguei um 4 x 1 do BK, escorreu até uma lágrima quando chegou.
:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

4x1 um sonho… :smiling_face_with_three_hearts::folded_hands::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

2 curtidas

Por um momento eu achei que você estava falando que tinha gostado da derrota do Brasil para a Argentina.
4 x 1

Viajei.

:laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

4 curtidas

Só era para o lanche mas foi o placar do jogo :sweat_smile:

3 curtidas

Pois é, continua fazendo sentido para a @Ester_63, o Brasil foi jantado em 4 x 1.
:weary_face: :weary_face:
:joy:

3 curtidas

Rs. Aqui vivemos de boas expectativas hehehe!!

1 curtida

Agora para consolar nossos corações poderia ter a promoção 4 x1 de BK ou Mc :face_savoring_food:
@iFood :folded_hands::folded_hands::folded_hands:

2 curtidas

E como consolaria, hein, @Marcelagobi?
:joy:

2 curtidas

Sou brasileira e não desisto mesmo depois de uma grande decepção :folded_hands::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas