Concorrência pro Ifood?

Acabei de ver essa notícia…como será que vai ser?
Alguém ouviu falar da Keeta?
https://www.instagram.com/p/DJr7d8bpPxB/?img_index=6&igsh=NGFyZTBmNmdtdnU4

9 curtidas

O @Littlehand já tinha postado em 04 de abril…

11 curtidas

Eu fico meio dividido. Concorrência em geral é benéfico pro consumidor, então por esse lado é bom, mas meu lado nacionalista tá sempre torcendo pelas empresas brazucas. E quando a concorrência vem da China, assusta..

Mas é assim que a banda toca. Não tenho muita informação pra tentar qq análise então, vamos esperar pra ver. And let the games begin.

3 curtidas

Ate entao desconhecida p mim

1 curtida

Ja ouvi, e acredito que de início havera resistência dos brasileiros heim pra usar outro app.
Porem o Ifood ja esta armado até os dentes rsrs vide a parceiria com a Uber…

2 curtidas

Acho que não, hein? Veja o sucesso da Shein, Uber, Mercado Livre, Shopee… povo quer preço e descontos.

5 curtidas

É exatamente isso q penso na hora de comprar

3 curtidas

Vamos ver como vai ser, concorrência nunca é demais! :eyes:

3 curtidas

Carros elétricos custavam uma fortuna, BYD entrou no mercado o preço desabou,

4 curtidas

Opaaa, @LucianoRezende …desculpa aí!! Passou desapercebido por mim!! Mas obrigada por avisar!

1 curtida

Boa! É isso…falou tudo!

1 curtida

Imagina, não tem porque se desculpar.

2 curtidas

Eu tb, fiquei sabendo ontem!

1 curtida

Ah…entendi! Vamos ver como vai ficar. Tvz melhore para os clientes…tomara!

Aliás a Tesla só vende o que vende pq a taxa de importação pra carros elétricos nos EUA era de 25%, agora passou pra 100% (!!!). Elão faz a fortuna que tem, teve mérito, mas recebeu e continua recebendo muitos favores tb…

2 curtidas

Pensando por esse lado, os chineses sempre chegam com tudo, dando vantagens, chuva de cupons…

2 curtidas

É isso. Concorrência acaba melhorando pro cliente.

1 curtida

Sim, é o que eu penso.

1 curtida

Então, nós vamos nos beneficiar… inclusive na matéria que o @Littlehand publicou, diz que a empresa holandesa que é dona do i-Food, tem 6% de ações da empresa chinesa.

3 curtidas

ele só quis dizer que sabia da notícia por causa do outro tópico sobre o assunto que ele linkou. Foi ótimo vc postar pq eu mesmo li esse outro tópico mas já tinha esquecido, agora registrou de vez, não esqueço mais. Memória tá ruim, acho que é a idade já :pensive_face: :sweat_smile:

2 curtidas