Ai que legal, aqui todas as estações é o sol. um sol pra cada um. kkkkkk
kkk si MS a terrinha do Pantanal e Bonito💯
Rio de Janeiro rj
Aqui é bem bacana
@Josineide imagino o calor que deve fazer kkk
Sou de Sampa…capital.
Aqui tem tudo…se faz de tudo…e se você quiser, tem lugar pra fazer nada também…hehehe
Comida tem de todos os tipos.
Adorei a descrição, achei demais kkkkk
Que bom que gostou, eu também, muito obrigada. Temos a oportunidade de nos conhecermos, saber a região de cada um.
Eu sou natural da Bahia, mas vivo em São Paulo há mais de trinta anos. Minha cidade natal se chama São José do Jacuípe e fica na região semiárido do nordeste, é uma cidade pequena, com 10.187 habitantes.
Eu sou natural de Recife Pernambuco,moro atualmente em Santo André sp á 29 anos
Eu sou de uma cidade chamada Aguas lindas de goias, fica coladinha no distrito federal, minha cidade tem menos de 30 anos, minha familia é uma das mais antigas da cidade (chegamos aqui quando tudo era mato, literalmente) e a pesar de ja ser uma cidade relativamente grande ainda ha costumes de cidade pequena kkk minha familia é do RN, alguns de Mossoró e outros de Apodi.
Onde moro ha uma concentração muito grandes nordestinos, tanto que nosso sotaque é mais nordestino que goiano kkk
Moro em Embu das Artes . É uma cidade encantadora aqui na Grande São Paulo, pertinho da capital. É conhecida como um importante centro cultural e artístico, com uma atmosfera vibrante e acolhedora.
Imagina só: ruas de paralelepípedos, casinhas charmosas, ateliês de artistas, feirinhas de artesanato… um convite para passear e se inspirar!
Mas nossa q maldade kkkkkkkkk
Eu amo Embu das artes, lembro do meu interior rs
SP capital !
Pelo visto ifood é bem forte por aqui!
Que legal! @evelyncavilhoni de onde vc é?
General Salgado, próximo a São José do Rio Preto
Sou louca pra conhecer morro de São Paulo rs
Conheço, já fui pra Carnaval de Olinda. Muito bom.
Nossa que legal, muito bom saber que tem uma conterrânea. Rs lindo sua história.