Comunidade vamos nos conhecer melhor?

Ai que legal, aqui todas as estações é o sol. :sun_with_face: um sol pra cada um. kkkkkk

1 curtida

kkk si MS a terrinha do Pantanal e Bonito💯

2 curtidas

Rio de Janeiro rj :wink:

2 curtidas

Aqui é bem bacana :sweat_smile::slightly_smiling_face:

2 curtidas

@Josineide imagino o calor que deve fazer kkk

1 curtida

Sou de Sampa…capital.
Aqui tem tudo…se faz de tudo…e se você quiser, tem lugar pra fazer nada também…hehehe
Comida tem de todos os tipos.

3 curtidas

Adorei a descrição, achei demais kkkkk

3 curtidas

Que bom que gostou, eu também, muito obrigada. Temos a oportunidade de nos conhecermos, saber a região de cada um. :clap:t2::cherry_blossom:

1 curtida

Eu sou natural da Bahia, mas vivo em São Paulo há mais de trinta anos. Minha cidade natal se chama São José do Jacuípe e fica na região semiárido do nordeste, é uma cidade pequena, com 10.187 habitantes.

3 curtidas

Eu sou natural de Recife Pernambuco,moro atualmente em Santo André sp á 29 anos

2 curtidas

Eu sou de uma cidade chamada Aguas lindas de goias, fica coladinha no distrito federal, minha cidade tem menos de 30 anos, minha familia é uma das mais antigas da cidade (chegamos aqui quando tudo era mato, literalmente) e a pesar de ja ser uma cidade relativamente grande ainda ha costumes de cidade pequena kkk minha familia é do RN, alguns de Mossoró e outros de Apodi.
Onde moro ha uma concentração muito grandes nordestinos, tanto que nosso sotaque é mais nordestino que goiano kkk

3 curtidas

Moro em Embu das Artes . É uma cidade encantadora aqui na Grande São Paulo, pertinho da capital. É conhecida como um importante centro cultural e artístico, com uma atmosfera vibrante e acolhedora. :star_struck:
Imagina só: ruas de paralelepípedos, casinhas charmosas, ateliês de artistas, feirinhas de artesanato… um convite para passear e se inspirar! :star_struck::art:

4 curtidas

Mas nossa q maldade kkkkkkkkk

3 curtidas

Eu amo Embu das artes, lembro do meu interior rs

2 curtidas

SP capital !

Pelo visto ifood é bem forte por aqui!

2 curtidas

Que legal! @evelyncavilhoni de onde vc é?

1 curtida

General Salgado, próximo a São José do Rio Preto

2 curtidas

Sou louca pra conhecer morro de São Paulo rs

1 curtida

Conheço, já fui pra Carnaval de Olinda. Muito bom.

Nossa que legal, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: muito bom saber que tem uma conterrânea. Rs lindo sua história.