Comunidade iFood foi destaque internacional! 🌍

Agradeço.
Bom dia.

1 curtida

Por nada @Andreia007 :heart:
Bom dia :sun:

1 curtida

Arrasou Ifood, parabéns pelo reconhecimento. Sucesso​:partying_face::partying_face::partying_face:

3 curtidas

Obrigado por me marcar @Andreia007

1 curtida

Valeu @Giu, representante do @iFood e da comunidade, você é gigante garota.
:clap::clap::clap:

2 curtidas

Oi Luciano, fico feliz em informar.
Boa tarde.

1 curtida

Que demais, voem alto pessoal… :grinning:

2 curtidas

Que demais, adoro ouvir notícias boas do @iFood :heart_eyes:

4 curtidas

Nossaaaaaaaaaaaaaa que delícia de notíciaaaaaaa! Parabéns para o @iFood e também para todos nós, que fazemos essa comunidade atividade e crescendo a cada dia, mesmo com alguns obstáculos no caminho!!

5 curtidas

Obrigada por marcar

1 curtida

Fico feliz em informar.
Boa tarde.

1 curtida

Amantes de livros

1 curtida

Aeeeee! Tamu ficando importante…:smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Obrigada por me marcar querida :hibiscus:

2 curtidas

Arrasamos não é @iFood ? Parabéns para todos os envolvidos e para a @Giu que representou a todos!!
:woman_cartwheeling:t2::woman_cartwheeling:t2::woman_cartwheeling:t2::tada::tada::partying_face::partying_face::raising_hands:t2::raising_hands:t2::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Venhammm

@Marcelagobi @ViviSawada @anaka @Francianedias @Kathielekaiser @FernandaEste @marquessep @lucaaslemos @rafadias @Miauzinhax

5 curtidas

@Viviana obrigada por me marcar… :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face::smiling_face::smiling_face:

1 curtida

Que alegria!! Essa conquista é nossa mas acima de tudo de um sonho que se tornou realidade @Giu parabéns :star_struck::star_struck::star_struck:
E obrigada @iFood e todos os Foodlovers :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Obg por me marcar @Viviana :wink: eu fiquei sabendo disso pelo meu padrasto que eh Portugues.. e minha mae morava em Lisboa com ele.. agora eles moram aqui no Brasil, mas ele ve mts noticias do pais dele.. e comentou comigo..
Parabens @iFood :smiling_face_with_three_hearts::star_struck::heart_eyes:

Imagina!!! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas