Seja bem-vinda @Mariana.mo à comunidade
Aff que pena que eu perdi, da próxima vou adorar prestigiar
Nao lembro se respondi este teste de TESTADORES.
Recebe pelo WhatsApp
Foi uma maravilha !!!
Meu cupom corrigido do comunicasse até hoje não recebi
caramba @Vanessahq , serio ? tentou avisar os foodlovers aqui ?
Eita, será que o estagiário não deu conta?
Tem alguns de férias…
Enquanto outros estão zelando pela organização das planilhas.
Fim de ano aquela correria, eita atrás de eita.
Muito lega essa ação ! Pena que não estava aqui na comunidade na época
Fica tranquilo, irão ocorrer outros!!! Só fica atento que eles vão divulgar outra data, rsrs!
Um podcast semanal do iFood seria uma oportunidade fantástica para a marca se conectar ainda mais com seu público. Imagine episódios abordando temas como dicas de culinária, histórias inspiradoras de restaurantes parceiros, tendências gastronômicas, sustentabilidade no setor alimentício e, claro, novidades e bastidores do próprio iFood. Além de fortalecer a relação com os clientes, o podcast também poderia criar um espaço de troca e aprendizado para quem trabalha com alimentos ou apenas ama comer bem. Seria uma plataforma perfeita para engajar audiências e reforçar a posição do iFood como referência no universo da alimentação!
Seja muito bem-vindo @Walterdyna a ideia é bem bacana, mas acho que a lojística do evento e a quantidade de assuntos à ser abordado, ocuparia demais a estrutura do i-Food.
seria top de mais… valeria muito a pena
Oi @Flamenguista
desculpa, agora que vi sua ajuda,obrigada!!
Em outro post a @Are disse que eu não participei da dinâmica, ai respondi pra ela que participei e até printei o whats do IFOOD com o primeiro cupom recebido, ai ela não me respondeu mais.