ComuniCast iFood - Outubro 🎧

Seja bem-vinda @Mariana.mo à comunidade

8 curtidas

Aff que pena que eu perdi, da próxima vou adorar prestigiar

8 curtidas

Nao lembro se respondi este teste de TESTADORES.
:thinking:

6 curtidas

Recebe pelo WhatsApp

6 curtidas

Foi uma maravilha !!!

4 curtidas

Meu cupom corrigido do comunicasse até hoje não recebi :cry:

16 curtidas

caramba @Vanessahq , serio ? tentou avisar os foodlovers aqui ?

10 curtidas

@Are @Giu podem ajudar ela?? Rsrs

11 curtidas

Eita, será que o estagiário não deu conta?

8 curtidas

Tem alguns de férias… :eyes:
Enquanto outros estão zelando pela organização das planilhas.

6 curtidas

Fim de ano aquela correria, eita atrás de eita.

5 curtidas

Muito lega essa ação ! Pena que não estava aqui na comunidade na época

6 curtidas

Fica tranquilo, irão ocorrer outros!!! Só fica atento que eles vão divulgar outra data, rsrs!

4 curtidas

Um podcast semanal do iFood seria uma oportunidade fantástica para a marca se conectar ainda mais com seu público. Imagine episódios abordando temas como dicas de culinária, histórias inspiradoras de restaurantes parceiros, tendências gastronômicas, sustentabilidade no setor alimentício e, claro, novidades e bastidores do próprio iFood. Além de fortalecer a relação com os clientes, o podcast também poderia criar um espaço de troca e aprendizado para quem trabalha com alimentos ou apenas ama comer bem. Seria uma plataforma perfeita para engajar audiências e reforçar a posição do iFood como referência no universo da alimentação!

21 curtidas

Seja muito bem-vindo @Walterdyna a ideia é bem bacana, mas acho que a lojística do evento e a quantidade de assuntos à ser abordado, ocuparia demais a estrutura do i-Food.

12 curtidas

seria top de mais… valeria muito a pena

8 curtidas

Oi @Flamenguista
desculpa, agora que vi sua ajuda,obrigada!!
Em outro post a @Are disse que eu não participei da dinâmica, ai respondi pra ela que participei e até printei o whats do IFOOD com o primeiro cupom recebido, ai ela não me respondeu mais. :smiling_face_with_tear:

10 curtidas

:beating_heart: :beating_heart: :beating_heart:

9 curtidas