Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Deus me livre, não conseguiria acompanhar. kkkkk o BBB realmente deixei de gostar. Mas sei que está bombando. kkkkkk você que lute lá. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Sei disso! kkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: eu já disse sou péssima em drinks hehehe é sobremesas

2 curtidas

Kkkk estou lutando @Josineide
Por enquanto estou dando conta :joy_cat::rofl:

6 curtidas

E vai ter drink de smirnoff com red Bull também kk

6 curtidas

Sei disso. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl: @Amabilin

2 curtidas

Ah só dá certo se eu tomar uns dois. kkkkk só um não faz efeito. Hehehe

1 curtida

Pois uma boa opção pra você experimentar viu. Eu também vou experimentar quando tiver pelo CE heeheheh :hamburger::heart_eyes: @lidy2 que lute por que ela terá que empatar. kkkkkk :yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

@Josineide Ainda da tempo de postar o cafezinho de hoje?

Sítio São Francisco - Jundiaí/ SP.

9 curtidas

Bom dia , passando para avisar que estou em um momento difícil e preciso de um tempo para mim , essa noite perdi minha cachorrinha , alguns sabem a situação , pois eu já comentei aqui na comunidade e não estou com cabeça para nada, obrigada a todos e assim que eu estiver melhor quem sabe eu retorne , obrigada pelo carinho e amizade , Deus abençoe a todos :pray::pray::pray:

13 curtidas

Mas é claro que dá. rsrsrs não importa o horário, lindo como sempre seu café. @Mirella :yum:

2 curtidas

Bom dia.

Nossa Lidy, muito triste, lembro de mais da história. Meus sentimentos, que Deus te de forças nesse momento tão difícil. Fique o tempo que precisar viu. Sentirei muito sua falta, mas sei os motivos e super entendo sua situação. Fique o tempo que precisar. Estarei por aqui. :handshake: :bouquet:

6 curtidas

Amiga, sinto muito pela sua doguinha, espero que fique bem e tire sim esse tempinho para você. :cry:

3 curtidas

Nossa … sinto muito. Fique em paz e volte quando quiser. Sinta e abraçada por todos nós.

4 curtidas
5 curtidas

@lidy2 pra deixar registrado aqui, todas os pedidos e comidas que eu fizer irei te marcar, pra quando retornar não esquecer que eu lembrei todos os momentos de você. Fique ausente o tempo que precisar viu. :handshake::wink:

E hoje, em especial a gamificação, a você, e a Ashe :dog2: terá miojo. Especial. Viu! Saiba que isso é para além da comunidade, Ifood. :yum::yum::yum:

Sentiremos sua falta. Mas é por um período necessário.

7 curtidas

@Josineide @Yofood bora comemorar a gameficação com cafezinho :blush::coffee::revolving_hearts:

9 curtidas

@MARCILIO bora :coffee::coffee:

4 curtidas

Bora … o meu é com leite, mais cafe que leite por favor kkk

4 curtidas

Melhor comemoração mesmo viu, com esse café :coffee: e esse bolo acredito que deve ser de cenoura :carrot: com chocolate né? Vamos sim! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

3 curtidas

As vezes eu sou assim, mais leite do que café. Heheeheheh :rofl::rofl::rofl::rofl::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

4 curtidas