Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Eu imagino haha , a comunidade é um vício kkkkkk

5 curtidas

Sim é um vício q eu amo inclusive kkkk

10 curtidas

@ifood fortaleceu muito hoje! Usei meu cupom 30OFF, mas 19,00 do resgate das moedas!!!
Peguei um churras pra 5 pessoas!

8 curtidas

Que delícia mandou mto bem @Luizfer267 :heart_eyes_cat:

7 curtidas

Desse jeito. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: @lidy2

2 curtidas

Quem tiver não esconde de mim, gosto não. kkkkkk :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @lidy2

2 curtidas

Aí sim. kkkkkkkk boa viu. @Luizfer267 verdade. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Preciso experimentar esse também, heheheh quem sabe um dia quando tiver pelo CE hehehe hambúrguer :hamburger: é um ótimo pedido. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum:

3 curtidas

Troque de telefone. kkkkk você que lute. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: afinal todos os dias precisamos de comidas, seja no ifood ou fazendo. :wink::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum: @MayconN

2 curtidas

Exatamente! Fica muito difícil. kkkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: não daria conta. Tênis uma vida pessoal, além da virtual. Heeheheh equilíbrio é tudo.

2 curtidas

Quer saber a verdade? Hollywood está nos perdendo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Isso mesmo @Spreas só não compra quem não quer. kkkkk muito bom seu pedido. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

8 curtidas

Adoro esse tipo de pão. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: bom apetite e bom descanso. :yum::yum::yum::yum::yum:

3 curtidas

Vocês arrasam nos hambúrguer :hamburger: o seu está de mais. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

Só não estou lá por que não assisto mais o BBB hehehe faz um tempo já. Gostava do BBB antigo era mais legal. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: @Amabilin

2 curtidas

Muito bonito esse almoço, viu. Eu estou aqui na luta preparando também. Jaja mostro ele. Hehehe @lidy2 :yum::yum::yum::yum::yum:

1 curtida

Você está de mais viu. kkkkkkk @Amabilin :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Né isso, a especialidade dela. kkkk cuide @Amabilin

2 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: eita.

2 curtidas