@Moni2 essa loja é boa demais, né! Já provou a sobremesa de pasta de leite ninho com ganache?
Siiiimmmmm é maravilhosa eu trabalho pertinho da loja
Isso que gosto. rsrsrs
@lidy2
Ai @Moni2 o que é isso, uma pasta de amendoim?
A noite vai ter mais aguarde @Josineide kkkk
Estou aqui mais por pouco tempo, aproveitem minha companhia pois é preciosa e muito rara @MayconN
Acho que esqueci de postar minha última preparação no Sábado e Domingo antes de entrar em “fasting mode” rs rs
Foi com aquela carne moída congelada, até então não tinha cortado ela assim em rodelas, ficou boa só precisou adicionar sal. Comi assistindo séries na Apple TV que tava liberada no final de semana né rs rs
Esse Ifood é top demais!!! Já provaram os hamburgueres do Outback??? São deliciosos, olha essa superpromoção que peguei hoje (ainda ganhei de brinde aquele pãozinho delicioso): Pagaria mais que o dobro no restaurante.
Hoje não teve cafezinho da tarde. Teve almojanta de BK pelo Ifood. O frete está gratis e quis provar o Bk Taste
Fiquem de olho
Cheguei viu Brasil. Cheguei. vocês que lutem. @lidy2
Isso mesmo. @MayconN
cuide estou aqui.
Exatamente! Oh mulher ocupada. @lidy2 afinal ela é uma lady de muitos compromisso.
Estava relaxando. kkkkkkk fazendo o que mais gosto, comer. @MayconN
Rapaz você é muito prendado viu, fez algum curso de culinária? @Alecsandro ficou muito bom viu, você come como aperitivo ou na comida mesmo?
Ainda não, mas que promoção boa viu, muitas pessoas falam desse local. Tenho alguns pra testar depois. kkkkk eu que lute viu. Mandou muito bem. Está ótimo. @Luizfer267
Hoje teve pedido no iFood sim @Josineide , cachorro quente com costela desfiada
aí sim viu, vocês estão cheios de promoções boas. Que bom, estou adorando. @Mirella
Estou viu. kkkkkkkk