Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Vamos alugar uma van. kkkk jaja chegamos aí @lidy2 do jeito que você não gosta de visitas inesperadas, iria colocar uma vassoura :broom: na porta :door: né? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

4 curtidas

Uma delícia minha torta, aos poucos estou reagindo é requeijão coloco quase 1 pote inteiro kkkk, @Josineide :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Deve estar nos compromissos diários, na hora que eu for dormir ele aparece @Josineide :rofl::rofl::rofl::rofl: ele é mais ativo a noite kkkkk

3 curtidas

Tudo que eu gosto. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: Kkkkk quando ela decidi reagir… Ninguém segura. kkkkk :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: isso aí. :handshake: @lidy2

2 curtidas

Desse jeito, aí vem com aquela mensagem, boa noite, a @lidy2 ja dormiu. kkkkkkk Josineide ainda está aqui. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

2 curtidas

Vc será bem vinda só não me venha de surpresa , tenho que me preparar psicologicamente @Josineide :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Estou decolando logo ninguém me segura , fé em Deus que eu chego lá , cuide @Josineide hahaha

3 curtidas

Nem eu gosto de surpresas kkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: nem me preparando psicologicamente viu. @lidy2

3 curtidas

Aí sim, @lidy2 falou a Srta. Lidiane :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake: eu quer lute será? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Desse jeito não aguento ele hahaha , vc ainda dorme um pouco mais tarde cuide com ele @Josineide :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Eu te entendo , mais dependendo da pessoa eu abro uma exceção, para vc eu abro @Josineide :heart::heart_hands:

2 curtidas

Eu vou jaja dormir, hoje foi muito cansativo. kkkkk @lidy2 :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

2 curtidas

Aí sim viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake: acho justo. @lidy2 :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Estou indo já boa noite até amanhã @Josineide , cuide :pray::pray:

2 curtidas

Que pedido em!! Parece super deliciosoo.

4 curtidas

@Anne eu gosto do ambiente/ vibe das cafeterias e padarias :see_no_evil:

3 curtidas

Eu tbm, acho tao aconchegante, fora o cheiro divino ne

3 curtidas

To aqui comendo amendoim na portaria :upside_down_face:

8 curtidas

Bom dia amigo e melhoras , logo vc fica bom e estará aqui para nos atazanar novamente :rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_three_hearts:. Deus te abençoe @MayconN :pray::pray::pray::pray:

2 curtidas

Bom dia! Acordei e recomendo. kkkk por hoje é sábado já, pra mim né! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @lidy2

Pra começar o dia daquele jeito, nada do que um bom café. :coffee: com bolo de ameixa esse é o meu preferido viu. Cuide! kkkkkk

10 curtidas