Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Meu Deus, que delícia, @Mirella. Amo muito china in box. Não tem nenhuma comida deles que eu não goste, kkkkkk.

6 curtidas

Nunca comi dessa marca. Agora me deu vontade de experimentar :thinking:

6 curtidas

Bruna, você vai amaaaarrrr!! Muitas coisas gostosas que eles oferecem. Eu amo todo o cardápio deles :laughing:

7 curtidas

Nunca comi Caíque, mais muitas pessoas já me falaram que é tudo de bom lá. kkkkk depois vou pedir quando estiver no CE, aqui não tem. :woman_facepalming:t2::rofl:

6 curtidas

Eu amo china in box há anos, amiga. Muito antes de usar iFood ou até mesmo conhecer, eu já frequentava o estabelecimento em Maceió. Pense, tudo de gostoso mesmo.

Viva está experiência! Você vai amar! Tem um cardápio bem variado eles, acho que você será rápida na escolha ou não, hahahah :relieved_face:

5 curtidas

Ahhh que massa, que bom saber disso, já ouvia muitas pessoas falarem muito bem, eheheh.

Eu fiquei com mais vontade de pedir agora, ou até mesmo indo la, kkkkk vai da certo, vou tentar ser rápida amigo. :wink::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses::ninja:

6 curtidas

Quero ver quem acerta. Heeehe olhe que já postei aqui em, eheheh almoço raiz. :smiling_face_with_sunglasses::rocket::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

6 curtidas

Pesquisa de novembro em pessoal. Cuidem! :rocket::wink:

6 curtidas

Amiga esse nem vou chutar mas fiquei curiosa para saber o que é.

6 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: vamos lá amiga, feijão com osso, que tem carne e um pouco de gordura, quase parecida com tutano, mas não é, é uma noarte gelatinosa da carne com osso que tem, uma delícia.

Aí depois coloquei costela, essa com legumes. Nossa! Comi muito. Dieta? Nem vi hoje. kkkkk :smiling_face_with_sunglasses::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: me acabo com essas comidas daqui.

5 curtidas

Que delícia costela com legumes.

kkkk, mas tem os legumes e o feijão que são nutritivos amiga. A dieta depois você foca nela novamente.

6 curtidas

Verdade viu amiga, ainda bem que você entende, eheheh eu não entendo, mas estava saudável rs muito gostoso. Mulher eu me acabo comendo tudo isso. :rofl::rofl::rofl::rofl::face_savoring_food:

5 curtidas

A amiga por mais que seja uma comida um pouco mais rica em gorduras por causa da costela e o osso, teve o legumes para equilibrar e deixar tudo mais saboroso.

6 curtidas

Verdade! Só agora que estou ficando com fome acredita? kkkkkk mas só comi isso, eu não gosto de misturar com arroz ou macarrão sabe, só gosto de misturar com cuscuz, mas mãe não fez hoje e nem eu, aí foi só eles mesmo. :hugs::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

4 curtidas

Acredito amiga pois é uma comida que sustenta bem.

6 curtidas

Hoje rolou porção gigante de calabresa acebolada :grin:

4 curtidas

Eita, não gosto de cebola assim, prefiro bem assada, mas essa deu até vontade de fazer aqui heheheeh gosto muito de calabresa. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food:

5 curtidas

@Josineide não sei o dia exato de seu post, mas como é de Dezembro/2024 ele está completando um ano e ainda ativo. Parabéns!!!
Bora de fotinho do café da tarde pra marcar o início de mais um Dezembro :blush:

6 curtidas

Ahhhhh minha querida @Mirella muito obrigada por lembrar disso, ele foi criado no dia 26/12 Heeeh, esse tópico é muito especial pra mim, foi uma brincadeira entre eu e a @lidy2 minha amiga querida da comunidade pra vida e que até hoje está vivo esse tópico, graças a todos vocês que sempre estão por aqui, postando várias coisas maravilhosas, e virou um tópico pra tudo, posto tudo sobre o ifood pra não perdermos nada, inclusive você faz parte desse tópico viu, sempre contribuiu e continua contribuindo minha querida. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket: que venha mais um ano juntos. :hugs::hugs::hugs:

Muito lindo esse café, gosto muito desse biscoito, em Fortaleza tem uma fábrica artesanal eu sempre compro quando estou por lá, não sei se já postei por aqui, mas quando comprar novamente mostro. :wink:

Quero agradecer a todos os meus queridos, que sabem que são meus queridos eheheh por continuar contribuindo. Estamos juntos. :handshake::hugs::hibiscus:

4 curtidas

Mas uma pesquisa. Meus queridos. :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas