Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Algumas coisas nunca mudam, aquela café :hot_beverage: com pastel e queijo de coalho. :face_savoring_food::face_savoring_food::hugs:

6 curtidas

Cuidem! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Vamos votar na nossa querida! :smiling_face_with_sunglasses::rocket::handshake::hugs::hibiscus::clap:t2::wink:

5 curtidas

@Josineide hoje comi um mexicano bem apimentado e lembrei de ti :hot_pepper::face_savoring_food:

5 curtidas

Ahhhhhh @Mirella esse chega deu vontade aqui viu, nossa, queria. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::hot_pepper: tacos? :taco:

4 curtidas

É quase igual, com nome de Tostadas :blush:

4 curtidas

Ahhhh que massa, queria muito, mas acho que hoje vou de açaí e sanduíche :hamburger: heheheh mais tarde talvez.

4 curtidas

:smiling_face_with_sunglasses::folded_hands:t2::sparkles:

4 curtidas

Dogão de Osasco. :hot_dog::fire:

Pão, salsicha dupla, purê, batata palha, milho, catupiry, cheddar, bacon e mais umas 7 camadas de felicidade. :smiling_face_with_sunglasses:

Quem nunca comeu um dogão de Osasco, sinceramente, não sabe o que é viver no limite. :joy::collision:

#dogãoraiz #osascoéoutronível

5 curtidas

Eitaaaa esse está de mais viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: quem sabe um dia provo. kkkkkk

3 curtidas

Hoje foi pizza, :pizza: e açaí heheh com as amigas.

6 curtidas

Nada melhor que um lanchinho pra encerrar o dia. :hamburger:

06477ea4fbec33a0ad356f6095460775

5 curtidas

Ahhh hoje era meu pedido sanduíche :hamburger: kkkkkk mas teve pizza. :pizza: fazia um tempo que não comia. Heheeh

4 curtidas

4 curtidas

:tropical_drink::beer_mug::face_savoring_food:

200

4 curtidas

O combo perfeito. Adorei. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

Essa laranja já experimentei, gostei viu. Experimentei de vidro, gosto mais de bebidas seja ela qual for de vidro, refrigerante também, aí se vejo a opção compro. kkkkk :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas
3 curtidas

Hoje foi assim, comprei pra irmão, sobrinha, mas comi só um pedaço do hambúrguer :hamburger: artesanal mas a minha cajuína tomei sozinha, não dou a ninguém, e essa estava esperando viu. :face_savoring_food::rofl::clap:t2::rocket:

5 curtidas

Precinho, ehim?! E está com a cara ótima. Mas, confesso que a foto que mais chamou minha atenção foi a do café do @Xandy40 :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas