Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Gratidão! :folded_hands:t2:

5 curtidas

Bom apetite amigo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::face_savoring_food:

4 curtidas

Eu vou continuando por aqui… fazendo o que sempre gostei, pedidos! :mobile_phone::gem_stone::motor_scooter::birthday_cake::sparkles:

Então bora, mais um pedido, mais um sorriso garantido. :smiling_face_with_sunglasses::fire:

:folded_hands:t2:

6 curtidas

Isso mesmo amigo, só continue. Ninguém precisa entender seus motivos, Kkkkk mas você entende está tudo bem e está tudo certo. Eu amo ver esses pedidos maravilhosos, um melhor do que o outro. Heeeheh :rofl::rocket::face_savoring_food::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::hugs:

4 curtidas

:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

4e54a1e1-2949-445d-897c-dc87ef6e7f4c

:grin:

5 curtidas

Almocinho, energia recarregada e bora encarar mais um dia! :flexed_biceps::fork_and_knife_with_plate:

6 curtidas

Amei o almoço, acho que é beringela :eggplant: né? Adoro. Heheheh

4 curtidas

Hum. Que delícia. Com café. Amoooo

4 curtidas

Bolo lindo! :sparkling_heart:

5 curtidas

290416516a8a633375a8738510e34df2

:grin:

5 curtidas

:smiling_face_with_sunglasses::folded_hands:t2::sparkles:

6 curtidas

Hummm Kkkkkkk

4 curtidas

Muito saudável! :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

6 curtidas

Pare de humilhar a plebe, Alê, eu imploro :weary_face:

5 curtidas

Que energia viu, kkkkkkk recarregou até a minha. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: que prato lindo, cheio de afeto amigo. Que fome agora. heehehe

7 curtidas

Jantinha boa! :curry_rice::fire: É o tipo de momento que não precisa de muito, só comida boa, calma na alma e a sensação de “tá tudo certo por hoje”. :crescent_moon::clinking_glasses:

7 curtidas

Hmmmm parece ser muito bom

7 curtidas

Hummm pela foto estava mesmo viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food:

4 curtidas

99c3b-gratidao2

6 curtidas