Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Feliz dia do amigo pra você também, @Andressa.santosfs & @Mirella :sparkles::rocket::milky_way:

6 curtidas

Feliz dia dos amigos meu amigo das estrelas :sparkling_heart::night_with_stars:

4 curtidas

Eu também viu. :hugs::hibiscus::smiling_face:

6 curtidas

Sim estamos juntos meu querido, Heheeh eu amei esse morango. :strawberry:

Por isso que dividi com vocês, meus queridos. Hehehe muito bom fazer parte de tudo isso com você. :hugs::hugs::hugs::new_moon:

6 curtidas

Adorei o das estrelas viu @Andressa.santosfs Heheeh literalmente né. kkkkkk impossível falar em universo e não lembrar do @Caique :new_moon::rofl::hugs::hugs::hugs::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses:

8 curtidas

Ainda não comi esse morango mas quero kkkk feliz dia do amigo minha amiga :heart_eyes:

7 curtidas

Cuide viu, kkkkk vá atrás. Te adoro meu amigo. :handshake::hugs::hugs::hugs::strawberry:

7 curtidas

Awwn :purple_heart::milky_way:

Vocês estão no meu cometa e foguete “Ca” :rocket: :comet::shooting_star: kkkkkkkk, vamos juntos e além, é dessa maneira que nossos brilhos se tornam mais fortes :sparkles:

7 curtidas

Obrigada @Josineide pra vc também, amiga :heart_hands:t2::heart::smiling_face_with_three_hearts: bjos de morango caramelizado kkkk ainda vou comprar um desses

7 curtidas

Feliz dia do amigo!!! @Josineide
Você sempre uma querida! :heart::heart_hands:

6 curtidas

Obrigado por lembrar de mim :grin:

4 curtidas

Ahhhhhhh não espero menos do que isso viu querido. rsrsrsrs :laughing: :hugs: muito obrigada querido. Voce também, sempre estar aqui no meu universo, infinito e além. heheheh :hugs:

7 curtidas

Ahhhhhh amiga muito obrigada. :hugs:

7 curtidas

Muito obrigada amiga, :hugs: :hugs: sou por que voce também é… heheheh então somos.

6 curtidas

De nada querido. :clap:

6 curtidas

Pesquisa nova. :hugs:

6 curtidas

Pesquisa no canal do ifood pra comer fora. Cuidem. :smiling_face_with_sunglasses:

Estamos fazendo uma pesquisa rápida pra escolher nomes mais claros pros benefícios do app (cashback e cupons, tanto no delivery quanto no salão).

:sparkles: Sua opinião vai ajudar muito!
Leva só alguns minutinhos e não tem resposta certa ou errada.
:backhand_index_pointing_right: Useberry - Testing

Obrigado por topar ajudar! :folded_hands::fork_and_knife_with_plate:

Outra pesquisa. :smiling_face_with_sunglasses:

7 curtidas

Cuidem… :hugs:

7 curtidas

Verdade impossível :blush::blush:

4 curtidas

Amei a frase :glowing_star: vamos todos juntos :heart_eyes:

4 curtidas