Como vocês encontraram a comunidade iFood?

Oii
Estava aqui relembrando o momento que entrei na comunidade,e realmente fiquei curiosa em saber: como vocês encontraram/ conheceram a comunidade iFood?

Eu começo :woman_raising_hand:t2:: calhou de no ano passado eu entrar em um grupo de ofertas,e nesse grupo anunciaram o fim dos gifts cards Ifood,por meio de um link. Como eu sou curiosa :face_with_peeking_eye:, resolvi entrar para ver o que as pessoas estavam falando,e 1 semana (ou 2) ,me inscrevi para participar.

12 curtidas

Eu nem lembro rsrs
Acho que foi por WhatsApp no canal do iFood.

5 curtidas

Vi em um grupo umas pessoas comentando e logo entrei, demorei um tempo pra aprender mexer

3 curtidas

Eu recebi um e-mail com uma postagem sobre a caixa vermelha realmente existir, foi uma postagem sobre isso se não me engano.

3 curtidas

Foi uma notificação via email!

4 curtidas

Recebi convite do Ifood via WhatsApp.

4 curtidas

Boa tarde.
Eu encontrei a comunidade por propaganda virtual.
Bom final de semana. :blush:

2 curtidas

Eu recebi o convite por e-mail da comunidade, acho que quem tinha acesso a moedas antes dela ser lançada,recebeu o convite assim.

2 curtidas

Foi um convite do iFood, mas agora não consigo me lembrar se foi pelo aplicativo ou por outro meio.

1 curtida

Bom, como vocês podem ver, eu sou uma Veterana… eu era Embaixadora e ajudei a criar esta Comunidade… e ver que vocês estão dando continuidade é muito legal!

1 curtida

Recebi o convite por e-mail :hugs: