Como Transformei Meu Cupom da Ceia de Natal em um Banquete em Família 🎉

Fala, galera da comunidade!

Hoje quero compartilhar com vocês como aproveitei meu cupom da dinâmica da Crie sua ceia de Natal dos Sonhos com iFood! 🎅🏻. Confesso que demorei um pouco para usar, mas esperei o momento perfeito: casa cheia, família reunida e aquele clima gostoso de final de semana.

Aproveitei o cupom para pedir nada menos que 3 pizzas incríveis, e vou te contar, foi sucesso total! Escolhi:

•	Pizza de Bacon 🥓 (impossível errar com ela!).
•	Pizza de Frango com Requeijão 🐔🧀 (cremosa e irresistível!).
•	Pizza de 4 Queijos 🧀🧀🧀🧀 (porque mineiro que é mineiro nunca dispensa um extra de queijo).

O cupom cobriu grande parte do pedido, e com um pouquinho do saldo do Doofi finalizei tudo. Resultado? Um banquete delicioso e um momento especial com a família reunida.

Só tenho a agradecer à equipe pela dinâmica incrível e pela oportunidade de viver essa experiência! Vocês arrasaram! :clap:

E agora eu quero saber de vocês: como aproveitaram os prêmios ou cupons do iFood? Bora compartilhar aqui! :pizza::gift:

27 curtidas

Não cheguei a pedir. ( sogra da minha irmã fez a ceia)
Mandou muito bem meu amigo

4 curtidas

@guilhermereistg Super Compra com o Prêmio hein :clap::clap:… quando ganhei a Promoção acabei gastando meu prêmio em 2 compras, uma Feijoada no Almoço e uma Pizza a noite, tive que complementar um pouquinho também com os Doofi’s e paguei só uma pequena taxa. :hugs:

5 curtidas

Devo dizer que fez excelente uso dele, pizza bonita demais

5 curtidas

Que mesa lindíssima, mas não tô falando realmente dela :heart_eyes:

iFood entregando tudo, mesmo.

4 curtidas

Comer pizza já é bom com a família reunida é melhor ainda.

Eu aproveito o meus cupons para utilizar em farmácia, pedir um bolinho, sushi e até panettone eu pedi ano passado.

4 curtidas

Ótimo uso :clap:

4 curtidas

Que maravilha aproveitar com a família com pizza :yum:

4 curtidas

Muito bom os pedidos

3 curtidas

Isso sim é que é uma verdadeira ceia :pizza::pizza::pizza::pizza:

2 curtidas

Magnífica sua escolha !!!

2 curtidas

estão com uma cara ótima ! Pizzas sempre são muito bem vindas parea reunir a familia e amigos né ? :pizza:

4 curtidas

Que deliciaaaaa… como é bom viver esses momentos em família com comida gostosa, e nada melhor do que Pizza!! Ifood :heart: :heart: :clap:

2 curtidas

Adorei viu, sem falar que um pedido mais que especial. rsrsrs :pizza: :pizza: :pizza: :pizza: fez todo mundo feliz. heheheh

1 curtida

Isso aí !!! Aproveitou bem o cupom :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

2 curtidas

Isso sim, multiplicou bem com as escolhas @guilhermereistg :pizza::pizza::clap::clap:
Os meus cupons eu praticamente gasto no mercado e farmácia, prioridades estão falando mais alto ultimamente aqui viu.
Esses prêmios ifood são uma mão na roda :wink:

3 curtidas