Eu ganho mais a sobrinha quem aproveita

iFood Card (cartão presente) #UAUiFood Amantes do Clube iFood Clube iFood clubeifood uauifood clubeifood

@iFood

Com o meu segundo iFood Card (cartão presente) nada mais do que justo, pedir pizza em um novo restaurante, experimentar coisas novas, diferentes locais, dar a oportunidade de conhecer o novo, e como minha sobrinha ama pizza, escolhemos :pizza::pizza::pizza:e nos surpreendemos em pedir num local diferente do que sempre pedimos. Mais uma vez muito obrigada @iFood iFood Card (cartão presente) espero poder ganhar mais e mais… Para poder chamar minhas sobrinhas e comermos juntos em um momento feliz. :handshake::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::laughing:

17 curtidas

Que legal Josi, parabéns pela premiação.
Aproveite muito esse momento em família, não tem coisa melhor que compartilhar as coisas, com as pessoas que amamos.

4 curtidas

Muito obrigada @Erikaa myito gratificante participar da comunidade e ser incentivada por todos, inclusive do @iFood

3 curtidas

O ifood arrasa muito, sempre encantando a gente, e proporcionando momentos especiais. :heart:

3 curtidas

:yum::yum: arrasou, ser mimada é muito bom.rs
Ifood arrasa

1 curtida

Sim @Julliana muito bom. Rs

1 curtida

Verdade. :clap:t2::clap:t2::clap:t2: estou mais do que acostumada. Não aceito. Menos viu @iFood :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Excelente idéia do Ifood. Criar um espaço para os clientes fazer parte da família Ifood, nos permitindo um leque de oportunidades tais como; exercer a liberdade de opinar sobre qual sabor de pizza favorito de cada um, cuscuz, lanches e muito mais.
Muito obrigada Ifood pela chance de participar desta comunidade :heart:

3 curtidas

Que pedido mais apetitoso, pizza de calabresa é tudo de bom, cheirosa e saborosa, né. Tá perfeita! :heart_eyes:

Pelo seu relato, a noite de vocês tá sendo especial junto ao pedido iFood :rocket::sparkles:. Aproveitem muito o momento!!

3 curtidas

Muito legal poder mimar quem a gente gosta

4 curtidas

Aiii gente, que vontadeee!! Deu água na boca aqui!! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Estou amando muito essa comunidade :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

É sempre bom a gente ser mimado pelo @ifood e assim mimar quem a gente ama né

3 curtidas

Que fotão! Chega me deu vontade quando vi a foto da pizza :yum:

3 curtidas

Em plena manhã, me deu a vontade de comer umas fatias kkkkk

Parabéns @Josineide! Que venha muitas conquistas!!

3 curtidas

E isso que o dia mal começou, pizza no café, almoço e jantar :joy:

2 curtidas

Aproveitou bem o cartão presente

2 curtidas

Ainda no lanche do trabalho

2 curtidas

Imagino viu por que estava um delícia. Rs

Que bom que está gostando, acesse muito, tem muitas novidades e coisas boas.