Como ta o clima ai?

Ultimamente anda bem quente :hot_face:

2 curtidas

Que benção, queria muito uma chuvinha.
Aqui ate em racionamento de agua entramos

Nossa, de mais, eu so queria uma chuvinha. Onde moro depois que passa o tempo de seca e começam as chuvas sempre sao agressivas, ano passado a chuva arrancou toda a calha da escola que trabalho

Por agora minha localidade tá com friozinho mesmo. Um vento refrescante e congelante, mas tem que ter cuidado, caso contrário o nariz congela, rsrs.

4 curtidas

Aqui no RJ estava um calor insuportável, ai ontem o tempo virou do nada, começou uma ventania, choveu, e hoje está um clima bem ameno, uma delicia, friozinho

3 curtidas

Aqui hoje deu um aumento na umidade, agora a noite ta batento 50% pelo menos nao to morrendo seca torrada, mas ta muito quente, meu quarto ta parecendo um forno

1 curtida

Aqui ta so ameaçando chover, raios e trovões, mas chuva que é bom nada :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Valha-me Deus :exploding_head::scream:
Tá com ventilador ligado ou umidificador? :eyes:

Aqui na cidade o dia foi tranquilo, não foi muito calor, não, mas tivemos sol parcialmente. Posso dizer que tivemos um tempo tranquilo!

Já agora pela noite, ela tá levemente fria, dentro de casa o ventinho entra pelas brechas, dá pra sentir ele. Acredita que não ligo ventilador há meses? Bem dizer desde janeiro :eyes:

É super raro eu dormi com ventilador. Raro mesmo!

1 curtida

Ventilador e umidificador estão ligados e janela aberta. aqui nem no frio desligo meu ventilador kkk
Ontem quase nao durmo com o calor daqui, passando mal.

A minha situação ta tao tensa, que ha uns dias vi todo mundo daqui postando chuva e eu feito besta no quintal procurando kkkk

1 curtida

eita, não consigo nem imaginar direito o quanto tá incomodando por aí este calorão, valha me. E você fazendo o possível pra melhorar seu lado. Se hidrate hein!!! Coloque um pano úmido atrás do pescoço :eyes:

Tô digitando aqui e o ventinho entrando pela porta encostada da sala, chega tremo na base kkkkkk :cold_face::cold_sweat:

kkkkkkk, vamos emanar good vibes pra ver se a chuva chega aí!! Essa semana teve chuva aqui na cidade, às vezes amanhece nublado com chuviscos. Espero que por aí o tempo resfrie um pouco, por vocês, pessoas e pela fauna e flora :frowning_with_open_mouth:

2 curtidas

Aqui tá calor demais, muito tempo sem chuva, e olha que moro na Zona da Mata Mineira.

4 curtidas

Deve estar uma maravilha por ai kkkk

2 curtidas

Entendo o sofrimento de vocês!!

2 curtidas

Tá tudo muito bem. Tudo muito massa. Só tem que ter cuidado para não resfriar com esse vento frio, mesmo. Mas fora isso, a noitinha tá perfeita!

2 curtidas

Pois é!! Fez um friozinho aqui sim, mas foi bem breve, infelizmente

2 curtidas

Me mudei para um interior de PE, chamado Gravatá. Aqui ainda está bem ameno. À noite sempre frio. Mas Recife continua insuportavelmente quente.

2 curtidas

Até ontem estava calor, usando ventilador e umidificador.
Hoje começou a esfriar.
É aquela velha história aqui em SP: tira casaco, bota casaco.
A saúde chega grita :sneezing_face:

3 curtidas

Imagino o calor que deve fazer la.

2 curtidas

Aqui eu sofro com ar-condicionado.
Na minha sala tem 2 e eu deixo os dois no mínimo, mas como fico o dia todo saindo do quente pro frio, a noite minha garganta ta pessima

2 curtidas

Menina, é aquela coisa que abusa! Além de quente, não venta muito a não ser nas proximidades da praia. Recife é uma selva de pedra. Isso colabora para que seja tão, tão quente.

1 curtida