Eu costumo fazer uma lista dos itens que preciso e comparo os preços em vários mercados, mas se tiver alguma promoção com itens supérfluos, mas com um preço super baixo, acabo levando também… uma vez no mercado tinha uma promoção de Ype multiuso por 1,50, nem preciso falar que peguei logo uns 10… precisava? não, mas com esse preço não tinha como deixar passar…
Por nada Fer
VERDADEEEEE!! Eu tentei utilizar algumas vezes, mas você seleciona um produto, quando vai finalizar não tem em estoque. Já perdi um tempão nisso. E eu acho uma funcionalidade tão legal, principalmente pra economizar. Mas, poderia ter um filtro que mostrasse somente o que está disponivel em cada mercado.
Se a promo no ifood do ypê a 50 centavos não fosse limitada a 5 unidades, tinha ido além viu
acho inteligente comprar pra mais nesses casos.
Saudades da caixa de ovo na promoção R$4,50 e Ype detergente a 50 centavos…
esses dias o carrefour estava com oferta no ifood do molho tarantela a 99 centavos mas só podia pegar 10
Eu amo uma boa promoção…
Essa promoção foi tudooooo peguei ela também. hehehehhe mãe que gostouuuu
As mães e donas de casa agradecem
Verdade viu heheheh quero ver novidades em mercado. Acho que abril promete em… kkkk
Minha lista está em Limpeza e Comida ! Mas já tenho um padrão de compra ! E geralmente eu faço compras para durarem 3 meses .. assim não preciso ir ao mercado ! Tentei fazer uma compra grande pelo IFood e não gostei. Não achei os produtos que geralmente compro .. acho meio caótico a disposição dos produtos ! Não me adaptei !
Uma vez minha casa estava infestada de pernilongos e comprei altas horas da noite SBP kkk o motoboy deve ter me achado louca kkk
Com certeza uma lista ajuda demais!
Lembro na hora e sempre esqueço varias coisas hahahah
Mais ja fiz lista, e esquecia igual …
uso muito, se eu não fizer volto do mercado com tudo, menos com o que vou comprar kkkkkkk
Eu não vejo a hora… já estou com saudades de Março
Eu só quero saber qual o dia… hehehehe que começa.
Juro que nem sabia desse sistema de lista, caramba o.o
Vou começar a usar porque vai facilitar e muito pra mim!
E como sempre, obrigado por marcar @Josineide !
Eu tenho e sempre faço, principalmente quando se trata de uma compra maior com mais itens e rola de ir pesquisar nos supermercados. Nem todos os itens compro apenas em um lugar, pois as vezes tem mais desconto em outro.
Aprendi isso com meu pai, então, levo essa organização comigo.
Pois cuide heheh use mesmo, de nada. @bzordx
Obrigado por me marcar @Amabilin
Olha @iFood, na real eu sempre tenho uma lista básica e já comparada com dois ou três mercados, pois tenho os aplicativos de todos e vou direto naquele onde a maioria dos produtos estão melhores nas marcas que costumo comprar e sem´pre prefiro ir ao mercado, pois sou um consumidor de impulso e gostos de novidades e na maioria das vezes trago três ou quatro vezes mais coisas que a programada, porque tendo acesso visual dos produtos acabo me lembrando de algo ou mudando e ampliando o cardápio, incluindo alguma carne, pão de queijo, frios, etc… Daí o motivo de eu não gostar muito da compra pelo aplicativo, eté pela pouca oferta de produtos que disponibilizam.
Embora eu monte minha lista de cabeça
Nada melhor que o rascunho pra salvar na hora e também pra ajudar a manter o controle,afinal a tentação do mercado não atinge apenas crianças rs