Pra excluir sua conta, você precisa seguir os passos abaixo:
No App
1. Entre na sua conta no aplicativo
2. Vá em Perfil e depois em Ajuda
3. Na seção Categorias, toque em Privacidade de Dados
4. Selecione “Quero excluir minha conta”
5. Confirme a exclusão da sua conta
6. Detalhe o motivo da exclusão e confirme novamente
Depois disso, sua conta será desativada automaticamente e a exclusão dos seus dados pode levar até 45 dias. Qualquer saldo em conta também será perdido.
No Navegador
Para excluir sua conta pelo site, é importante seguir o fluxo detalhado abaixo, começando pelo login necessário para acessar as configurações de sua conta:
1. Acesse o link para a página de exclusão de conta
2. Faça login na sua conta.
3. Você será redirecionado diretamente para a página de exclusão de conta.
4. Confirme a exclusão seguindo as instruções na tela.
Após realizar esses passos, sua conta será automaticamente desativada e a exclusão de seus dados pessoais pode levar até 45 dias. Importante: qualquer saldo em conta também será perdido. Certifique-se de que você deseja prosseguir antes de finalizar o processo.
Equipe iFood.