Como está sendo seu final de ano? Conta aqui pra nós

Na verdade estou fazendo uma dietinha básica para aproveitar melhor as comidinhas do Ano Novo.

Além disso estou não fazendo nada pois dia primeiro vou ter muita coisa para fazer, ajudando o pessoal arrumar a casa (vai ser na casa do meu primo), não gosto de deixar a casa bagunçada.

5 curtidas

Pois é , da quarta semana eu tbm acho que não fico de fora :pray:t2:

6 curtidas

O que não faz a menor diferença, o prêmio é o mesmo e chega também na mesma época. :man_shrugging:

3 curtidas

Poisé, foi mais o susto mesmo. Agora ele tá fazendo o tratamento certinho, já já tá correndo por aí de novo hahaha

5 curtidas

Aqui só maratonando série e descansando

7 curtidas

Aqui ta sendo bem boa, só curtindo e descansando

7 curtidas

Pronto ja descreveu meu final de ano :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::+1:

5 curtidas

Cheio de gratidão e planos para 2024! :sparkles:

7 curtidas

Ué ,achei que era o @guilhermereistg que estava perseguindo os correios :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Inclusive hoje eu achei um caminhão para na rua, já estou de olho kkkkkkkkkkkkk

4 curtidas

Já que não temos o nosso queridinho por aqui o jeito é ir aproveitando as festas de família, festas de quem nem conheço kkkkk mais me conhece cidade pequena e boa nisso você pode não conhecer a pessoa mais ela com certeza te conhece ou te viu nascer :joy::joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Super cansada, trabalhando um pouco em casa,resolvendo alguns problemas…mas daqui a pouco irei realizar,não vejo a hora de ir para uma praia :beach_umbrella:

4 curtidas

Você não conhece ninguém, mas tooooodo mundo sabe que você não é da cidade.
Sei bem, já passei por isso. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Olha, quando eu era adolescente e até uns 22 anos eu adorava as muvucas de praia, já começava azarando na serra. Hoje, não vou pra praia nessa época nem que fosse pra Malibu, tô fora de muvuca de praia em Réveillon. :joy: :joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Esse final de ano não tá sendo como eu esperava. Minha gatinha morreu no meu colo na sexta, acho que só tava esperando por isso p poder partir em paz… ela viveu por 19 anos e sei que foi mt amada.
Fico chorosa quando olho p alguns cantos da casa, mas é a vida né. Nessa virada vou tentar me cercar de pessoas especiais e me distrair um pouco

6 curtidas

Poxa @RobertaM sinto muito por isso, já perdi animais com 17 anos de convivência e resgatados das ruas, também demorei para me acostumar com a ausência, pois é muito tempo convivendo e dividindo amores com eles. Espero que seu coração se acalme na companhia das pessoas especiais que citou.

5 curtidas

É verdade Luciano, são muitos anos juntos né… só o tempo msm p conseguir curar essa falta que eles fazem. Obg pelas palavras :heart:

4 curtidas