Como economizar no mercado

Fazer compras não precisa ser um desafio: com boas dicas, você compra o que gosta sem pagar tão caro!

10 curtidas

Eu gosto de aproveitar os cupons junto das promoções :shopping_cart::heart::white_heart:

5 curtidas

Aproveito bastante promoções comprando em 2 ou mais mercados :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Em quais q vc costuma pedir?
Aqui na minha cidade eu peço sempre Carrefour e Nacional. São bons de promoção!

4 curtidas

Andorinha ,Trimais , Pão de açúcar e Extra ,porque são mais proximos e economizo com a entrega tbm rsrs
Gosto bastante dos produtos de marca própria do Carrefour ,e sempre tem boas promoções

5 curtidas

Ahhh eu fiquei tão feliz quando vi o supermercado Princesa daqui da esquina, que já conhece toda a minha família entrar para o Ifood. E atenderam tão direitinho, mesmo com alguns contratempos, contornam na hora e da melhor forma possível.

4 curtidas

Legal! Esses dois q eu falei dependendo o valor do pedido eles geram entrega grátis, então já peguei costume haha

3 curtidas

@melise_olive que demais :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Frete grátis me encanta :clap::clap::sweat_smile:

3 curtidas

@Raquel A mim tb, muito hahaha :shopping_cart::heart_eyes_cat:

3 curtidas

Obrigado por compartilhar esse artigo! Vou dá uma lida e com certeza será bastante útil pra poupar uma ótima grana. :heart:

1 curtida

A dica que dou é: Use o roxinho pra ganhar Nucoin! e depois tu converte. E junta com Nubank+, moss, da no minimo uns 5% das suas compras todo mês só de cashback em R$. :heart_eyes:

1 curtida

Tenho alguns nucoins congelados rsrs

2 curtidas

Vale muito a pena mesmo :clap:

2 curtidas

Ah, adorei as dicas!!! Muito importantes para economizar, afinal de contas sempre é bom ter um desconto.

1 curtida