Como é o hambúrguer dos seus sonhos?

Vem fazer o de vocês @Crisrjbr1969 @Anne @Edla.Lima @Sonia_41 @Ester_63 @Littlehand @Luizfer267 @Josineide @Xandy40 @Yofood

15 curtidas

@Dani_Melo @falecomgabe @Vitorfp @Leonardo124 @lufepeper @Andressa.santosfs @Moni2 @Fernandadlimaa @ViviSawada @Viviana

14 curtidas

Vai dar confusão :see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey: @iFood
Vão implicar com curtidas de familiares e amigos.

17 curtidas

O @iFood gosta de tocar o terror, depois é nóis que leva pito.
:joy::joy::joy:

11 curtidas

Pelo tanto de gente que começou a pegar birra comigo já sei que tô eliminado, aí aí esses desafios, mas vamos né, tentar jogar conforme o “jogo”… :joy:

11 curtidas

Queria colocar esse aqui de reação a sua mensagem :see_no_evil_monkey:

8 curtidas

1 hambúrguer de 150 gramas grelhado, maionese verde com alho,
alface americana,
picles artesanal,
cebola roxa fatiada e caramelizada,
tomate fresco,
queijo american cheese,
pão brioche tostado na manteiga

26 curtidas

Dois hambúrgueres do Futuro dourados na chapa, no abraço macio do pão australiano selado. Camadas de alface crocante, tomate suculento, cebola caramelizada, maionese verde caseira e um toque cremoso de molho gorgonzola ao vinho branco completam essa experiência.

No acompanhamento, batatas crinkle recheadas com queijo derretido, servidas com geleia de pimenta agridoce — crocantes, ousadas e viciantes.

Pra brindar esse momento: uma Coca-Cola Zero bem gelada ou uma taça de espumante borbulhante.

O que acham @FernandaEste @LucianoRezende @Jean @ranielreis @Tupolev @Mirella @Viviana @anaka @Spreas @Flamenguista provariam?

26 curtidas

Eu queria um hambuguer de tudo isso que ja foi escrito…
Acho que fica maravilhoso heim rsrs

9 curtidas

Certamente eu devoraria esse hambúrguer, @Kathielekaiser :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

8 curtidas

Estou sem tempo para realizar uma imagem do hamburguer porém se tiver salada é meu preferido <3

8 curtidas

Nossa! Esse é gigante kk
Só pediria para retirar o molho gorgonzola

9 curtidas

Essa é uma das variações de hambúrguer artesanal gourmet que faço em casa.

Hambúrguer quatro queijos.

• Pão: Pão de hambúrguer australiano selado, com crosta dourada e interior macio.

• Carne: um suculento blend de picanha e costela (230g), temperado com cebola crocante, folhas de hortelã picadas, alho e ervas finas, grelhado ao ponto.

• Queijos: Dupla camada de queijo prato, provolone, gorgonzola e muçarela derretida.

• Complementos: Bacon crocante em tiras generosas; cebola caramelizada no açúcar; tomate; olhas frescas de rúcula e alface americano.

• Molho Especial: Maionese de alho e ervas finas”.

• Acompanhamento: Batatas rústicas assadas com casca, temperadas com molho barbecue e alho frito em cubinhos.

• Bebida: Milkshake de chocolate com raspas de chocolate belga

Bora experimentar, @adrimco @ReMaruta @FernandaEste @Amabilin @Marcelagobi @Flamenguista @Spreas @ranielreis @MaryLuz @PaLuz

27 curtidas

Com certeza provariaaaa!!! Que delícia! Que hambúrguer lindo!!!

7 curtidas

Nome do hambúrguer: Jardim Secreto

Pão: Pão de beterraba artesanal, fofinho e com cor vibrante.

Carne (veg): Hambúrguer de grão-de-bico com espinafre, temperado com páprica defumada, cúrcuma e alho.

Queijo: Queijo vegetal tipo cheddar derretido (feito com castanha-de-caju e cúrcuma).

Molho: Maionese de abacate defumado com limão siciliano e hortelã.

Toppings especiais: Chips crocantes de couve, tomate confit, cebola roxa em conserva e brotos de bambu :pine_decoration:

Acompanhamento diferentão: Bolinhas de mandioca com recheio de requeijão vegano, servidas com ketchup de goiabada.

19 curtidas

Hambúrguer Tropical Refrescante!

Um delicioso Pão de Brioche com gergelim, com uma suculenta carne de filé de peixe empanado e coberto com molho especial de gorgonzola, queijo cheddar, bancon em fatias crocantes, tomate, alface e uma generosa fatia de abacaxi tostado!

19 curtidas

Espalhei muito amor hj, amanhã eu curto os lanches :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Provaria sem pensa :face_savoring_food: com geleia de pimenta que gosto tanto me ganhou fácil esse hambúrguer :hamburger:

8 curtidas

Uau, Combo Perfeito! :face_savoring_food::face_savoring_food:

7 curtidas

Comeria :heart_eyes::drooling_face:Nossa no capricho

8 curtidas