Como é o hambúrguer dos seus sonhos?

Boa tarde comunidade querida.
Oi pessoal, aqui vai minha criação de hambúrguer, feita por mim, porque os sonhos se realizam.
Pão francês, com carne de hambúrguer, queijo prato, ovo frito, presunto de peru, tudo limpinho e feito com muito amor, graças à Deus.

Observação: A foto é real, o hambúrguer simples, e já comi, mais tava bão. He he he.
Gratidão ao Pai nosso.

18 curtidas

Filial kkkkkk

5 curtidas

Frango Italiano Supremo

Um lanche irresistível que combina o sabor crocante do pão italiano com o recheio cremoso de frango desfiado, molho de tomate, maionese de alho, requeijão, cebola roxa, alface, tomate, ketchup, mostarda e cebola onion.
Acompanhado de uma porção de batata frita crocante, temperada com sal, alho e alecrim, e um milk-shake de chocolate cremoso para satisfazer seu doce desejo.

15 curtidas

Eu fiquei com vontade tbm, posso? :see_no_evil_monkey::grin:

4 curtidas

Super Smash!! Tem que comer de garfo esse…:hamburger:

4 curtidas

Concordo com vc @Meneguelli :hamburger::bacon::white_heart:

5 curtidas

Eu já fiz o meu todo trabalhado no porco, maravilhosa viu?

4 curtidas

Precisa ter o pé direito bem alto pra cozinhar esse hambúrguer

5 curtidas

Pessoal que usa IA pra fazer imagem mandando muito bem e ficando bem legal.

Agora usar IA pra dar receita do seu hambúrguer favorito aja preguiça pra pensar no que você gostaria.

7 curtidas

Hummmm vou ver depois. :laughing:

3 curtidas

Meu hamburguer dos sonhos,contém pao brioche queijo cheddar cremoso derretifo em abumdancia,fatias crocantes de bacon,um hamburguer de 100 gramas,catupiry empanado,alface americana,maionese,picles e tomate seco.

5 curtidas

Eu criei minha própria receita e pedi pra ia melhorar na apresentação dela aqui…

5 curtidas

Esse molho verde escorrendo e esse pão brioche todo cintilante ficaram apetitosos demais, na IA é possível mas montar um tão perfeito assim complica né @Mariia
Arrasou :top_arrow::clap::clap::clap:

6 curtidas

Sim principalmente pra ter uma imagem legal, mas eu vi umas respostas que com certeza a IA criou tudo até o gosto da pessoa :joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Ali ta alto mas na vida real o smash é bem baixinho mesmo sendo 3 camadas kkkk.

6 curtidas

Lanchão, @Viviana
:rocket: :rocket: :rocket:

3 curtidas

Gosto de hambúrguer com muita cebola caramelizada e cheddar no pão australiano e um pouco de barbecue

7 curtidas

É verdade, eles devem prensar :rofl:

3 curtidas

Obrigada!! Uma das inspirações foi pão do restaurante Madeiro, vc já comeu? Nossas… é sensacional.

4 curtidas

Bora bora

4 curtidas