Agradecido pela confirmação, mestre.
@Secrety é um cientista da cozinha
Poxa vida um tópico desse e deixou a Marula de fora, Marula é uma frutinha que fermenta tão rápido que forma grandes quantidades de álcool e isso deixa os bichos africanos embriagados por comer as frutas do chão.
Eu gostava de deixar de molho pra ser mais rápido e porque o caldo fica mais bonito, não fazia ideia do lance do ferro, que bom que eu deixo de molho.
Só vantagens deixar de molho o feijão @Vitorfp
E a Amarula é um licor maravilhoso né, eu gosto muito
Amarula é muito saborosa, mas engana viu? Minha esposa já abusou logo no início do casamento e até hoje eu zombo dela por isso, mas isso é hitória pra outro post, qualquer dia eu conto.
Eu ia fazer uma receita de milk-shake com Amarula, então melhor deixar pra lá, o copo é bem grandinho aqui
E essa o povo vai ficar curioso logo pra ouvir viu
A Marula é tão grata a esse licor Amarula kkkkkkk se não fosse o licor ninguém saberia da existência da fruta Marula kkkkkkk
Essas bebidas docinhas enganam todo mundo kkkkk eu tomei uma vez licor em minas em grandes quantidades, quando eu fui levantar kkkkk bateu um vento forte que eu sentei de novo
Pois eu tomo sempre milkshakes alcoólicos kkkkkkk acho excelente, com bailes com Marula e com os licores de doce de leite de minas que são ótimos
Pronto, agora você me deu ideias aqui @Vitorfp. eu já queria, agora quero mais, bora domingar com uns shakes ‘amarulados’
Ceis são tudo cachaceiro.