Comidas do vip que são supervalorizadas 🙄

Eu amo… heheheh :laughing:

O que é isso amiga… rsrsr não conheco ou deve ser outro nome por aqui. hehehehhe

Muitas coisas mesmo que voce falou, é verdade. kkkkkkkkkkkk

Concordo muito viu. hehehehhe

4 curtidas

Bom dia.
:blush:

4 curtidas

Bom dia, Boa tarde. :blush:

2 curtidas

Camarão

4 curtidas

Camarão

E isso que sou fã de um pastel de camarão :grin:

5 curtidas

Nutella, nem e tudo isso :face_with_peeking_eye:

3 curtidas

Scargot - ele é caríssimo e o gosto e horrível :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Não que seja ruim, porque não é, mas o pistache caiu numa modinha que vou falar, assim como o açaí ha um tempo atras…

5 curtidas

Já sou alérgica a camarão. Mas ultimamente não consigo nem sentir cheiro de peixe… Pode ser qual for. :nauseated_face:

4 curtidas

Eu não gosto muito de hambúrguer :hamburger: kkkkkk eu acho que ninguém sabe temperar, nunca tem sal e tempero esses artesanais, eu fujo de pedir hambúrguer, porém quando eu sei que ele é bem feito e nem temperado … Aí sim eu gosto muito.

3 curtidas

Eu amo pistache mas acho essa febre uma bosta kkkkkk fora que inflacionou tudo com esse sabor que eu já gostava.

3 curtidas

Eitaaaaaaa, sou apreciador de uma pimentinha às vezes kkkkkkk, ou de comer algo picante, mas calma aí que também não pode ser uma coisa tão ardida :rofl::rofl::rofl: pois estamos fechados, booora :collision::hot_pepper:

Tá valendo tudo, farofinha e macaxeira é tudo de bom como acompanhamento.

Josi, foi puxado mesmo, visse. Mas graças a Deus que a sexta-feira agora à noite tá sendo bem tranquila. O fim de semana chegou, pensando no quê pedir de lanche para amanhã! :eyes:

5 curtidas

Caíque…! Pois cuide…. Por que aqui é nível hard de pimenta :hot_pepper: viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: mas posso dar um desconto pra você, nível intermediário. Tá bom assim? kkkkkkk

Queria ter ido num espetinho hoje. :face_with_hand_over_mouth: kkkkkkk

Eu imaginei mesmo, que você deveria estar na correria. Hehehe

Amanhã já sei… :eye: kkkkkkkk

4 curtidas

Camarão :shrimp: eu gosto mais é supervalorizado…, sushi :sushi: não gosto e também é, prefiro hot holl que grelhado :face_with_hand_over_mouth:

Em alguns lugares que vendem lanches, o cheese burger é supervalorizado, e ele é sem graça…só tem pão,carne e queijo :woman_facepalming:t2:

7 curtidas

Verdade…
Eu tbm nunca comi, mas uma amiga minha me contou que provou uma vez e é super sem graça…

5 curtidas

Obrigada por me marcar @Josineide :slightly_smiling_face:

2 curtidas

De nada, @Viviana :hibiscus::hugs:

2 curtidas

Eu amo. Heehehe :fried_shrimp:

3 curtidas

pistache, é bom, mas n vale tanto

3 curtidas

Cereja cristalizada, n gosto kkkk

6 curtidas