Eu amo… heheheh ![]()
O que é isso amiga… rsrsr não conheco ou deve ser outro nome por aqui. hehehehhe
Muitas coisas mesmo que voce falou, é verdade. kkkkkkkkkkkk
Concordo muito viu. hehehehhe
Eu amo… heheheh ![]()
O que é isso amiga… rsrsr não conheco ou deve ser outro nome por aqui. hehehehhe
Muitas coisas mesmo que voce falou, é verdade. kkkkkkkkkkkk
Concordo muito viu. hehehehhe
Bom dia.
![]()
Bom dia, Boa tarde. ![]()
Camarão
Camarão
E isso que sou fã de um pastel de camarão ![]()
Nutella, nem e tudo isso ![]()
Scargot - ele é caríssimo e o gosto e horrível ![]()
![]()
![]()
Não que seja ruim, porque não é, mas o pistache caiu numa modinha que vou falar, assim como o açaí ha um tempo atras…
Já sou alérgica a camarão. Mas ultimamente não consigo nem sentir cheiro de peixe… Pode ser qual for. ![]()
Eu não gosto muito de hambúrguer
kkkkkk eu acho que ninguém sabe temperar, nunca tem sal e tempero esses artesanais, eu fujo de pedir hambúrguer, porém quando eu sei que ele é bem feito e nem temperado … Aí sim eu gosto muito.
Eu amo pistache mas acho essa febre uma bosta kkkkkk fora que inflacionou tudo com esse sabor que eu já gostava.
Eitaaaaaaa, sou apreciador de uma pimentinha às vezes kkkkkkk, ou de comer algo picante, mas calma aí que também não pode ser uma coisa tão ardida ![]()
![]()
pois estamos fechados, booora ![]()
![]()
Tá valendo tudo, farofinha e macaxeira é tudo de bom como acompanhamento.
Josi, foi puxado mesmo, visse. Mas graças a Deus que a sexta-feira agora à noite tá sendo bem tranquila. O fim de semana chegou, pensando no quê pedir de lanche para amanhã! ![]()
Caíque…! Pois cuide…. Por que aqui é nível hard de pimenta
viu. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas posso dar um desconto pra você, nível intermediário. Tá bom assim? kkkkkkk
Queria ter ido num espetinho hoje.
kkkkkkk
Eu imaginei mesmo, que você deveria estar na correria. Hehehe
Amanhã já sei…
kkkkkkkk
Camarão
eu gosto mais é supervalorizado…, sushi
não gosto e também é, prefiro hot holl que grelhado ![]()
Em alguns lugares que vendem lanches, o cheese burger é supervalorizado, e ele é sem graça…só tem pão,carne e queijo ![]()
Verdade…
Eu tbm nunca comi, mas uma amiga minha me contou que provou uma vez e é super sem graça…
Obrigada por me marcar @Josineide ![]()
De nada, @Viviana ![]()
![]()
Eu amo. Heehehe ![]()
pistache, é bom, mas n vale tanto
Cereja cristalizada, n gosto kkkk