Alguém já tinha ouvido falar sobre isso? Pra mim é novidade, mas, sinceramente, não fiquei tentada a experimentar não
nao sabia tambem! nao sei se teria coragem de experimentar
Caramba…
Essa com certeza é novidade pra mim… Mas olhando pelo outro lado, isso é importante pra os EUA, já que sofrem com furacão, a exemplo do que vai atingir a Flórida agora…
Mas 30 anos? Absurdo
Imagina quanto de conservante tem pra manter…
Nossa, novidade pra mim viu rs…
Isso ai deve ter tanta química parq durar anos
Talvez numa emergência onde só tivesse essa comida eu tentaria, mas fora isso acho que não
Sabia sim. Muito louco, né?! Nos EUA existe muito pois tem locais que ocorre muita catástrofe/desastres naturais. E aí as pessoas constroem um local tipo uma outra casa abaixo do solo, por exemplo. E armazenam toda sorte de coisas para sobreviverem por tempo “indeterminado”.
Se tratando de comida com validade de 30 anos imagine o que não adicionam para essa comida ficar preservada.
Eu não experimentaria.
Ja ouvi falar dessas comidas, vi ate videos de pessoas provando.
Num pais que sofre com furacões é muito util, mas confesso que eu nao sei se comeria, a aparência dos que vi nao sao muito agradáveis kkk mas na fome ne
Já tinha visto em alguns vídeos queria provar kkk
Eu já tinha visto sobre, até um brasileiro que mora aqui uma vez comprou para mostrar quem tinha curiosidade como ele, como funcionava essas comidas
Já tinha visto no tiktok
Já sabia sim kkk eu também não teria coragem de experimentar
Não é estranho?? Sei lá kk
Achei muito estranho…kk
Sério?? Teria coragem?? Kk
Isso é né? Nunca podemos dizer dessa água não beberei
Tem isso também né…nada saudável
Pois é…nada saudável, alem de parecer ser ruim
É…nesse caso nao teria jeito