Comidas do Fim do Mundo

Alguém já tinha ouvido falar sobre isso? Pra mim é novidade, mas, sinceramente, não fiquei tentada a experimentar não

12 curtidas

nao sabia tambem! nao sei se teria coragem de experimentar

3 curtidas

Caramba…

Essa com certeza é novidade pra mim… Mas olhando pelo outro lado, isso é importante pra os EUA, já que sofrem com furacão, a exemplo do que vai atingir a Flórida agora…

Mas 30 anos? Absurdo :melting_face::melting_face::melting_face::melting_face:

Imagina quanto de conservante tem pra manter…

2 curtidas

Nossa, novidade pra mim viu rs…

1 curtida

Isso ai deve ter tanta química parq durar anos

1 curtida

Talvez numa emergência onde só tivesse essa comida eu tentaria, mas fora isso acho que não

3 curtidas

Sabia sim. Muito louco, né?! Nos EUA existe muito pois tem locais que ocorre muita catástrofe/desastres naturais. E aí as pessoas constroem um local tipo uma outra casa abaixo do solo, por exemplo. E armazenam toda sorte de coisas para sobreviverem por tempo “indeterminado”.

1 curtida

Se tratando de comida com validade de 30 anos imagine o que não adicionam para essa comida ficar preservada.
Eu não experimentaria.

2 curtidas

Ja ouvi falar dessas comidas, vi ate videos de pessoas provando.
Num pais que sofre com furacões é muito util, mas confesso que eu nao sei se comeria, a aparência dos que vi nao sao muito agradáveis kkk mas na fome ne

1 curtida

Já tinha visto em alguns vídeos queria provar kkk

1 curtida

Eu já tinha visto sobre, até um brasileiro que mora aqui uma vez comprou para mostrar quem tinha curiosidade como ele, como funcionava essas comidas

2 curtidas

Já tinha visto no tiktok

1 curtida

Já sabia sim kkk eu também não teria coragem de experimentar

1 curtida

Não é estranho?? Sei lá kk

1 curtida

Achei muito estranho…kk

1 curtida

Sério?? Teria coragem?? Kk

1 curtida

Isso é né? Nunca podemos dizer dessa água não beberei