kkkk’ to ligada, tenho um primo que trabalhava com festa, quando a gente era pequena via ele fazendo isso, agora não vejo mais por ai. É bonito mesmo
Verdade, eu sempre compro pronta, vende congelada no mercado. Tenho zero coragem de ter essa trabalheira toda pra fazer, mesmo achando muito boa
Eu acho que pode ser legal, que dá pra usar umas matérias primas mais saudáveis pra fazer.
Mas tb não entendo muito disso
kkkk’ eu sou curiosa, super experimentaria. Pena que ainda deve ter bem caro
kkkkk’ verdade, é assustador
Eu aprendi a fazer qnd tive aula d panificação na faculdade, mas é mais fácil comprar mesmo ou então imprimir kkkkk
Inclusive acho uma delícia
tu fez panificação? que legal. Quero sonho faz pra mim. haha
Eu fiz haha
Faço sonho sim, fica MT bom
amo sonho, é muito bom. bem quentinho. Mas tem uns lugares que a gente compra e parece um pesadelo.
HAHAHAHAHAHA
eu acho q comi pouco pesadelo @Erikaa
Precisamos entender melhor para ver se vai ser saudável para a nossa vida esse uso dessa tecnologia
Imprimir para olhar ou para comer? Hahahahah…
Eita só imagino o quanto isso sairia pra comprar
Genteeee, como assim??? Kkk, loucura isso ai hein
que tecnologia incrivel, não sei se fico feliz ou me assusto com essa novidade, eu imprimir tantas coisas, entre pizzas, hamburgueres, churrasco, sushi
Imprimir comida eu já acho estranho , um dos meus receios é que a comida vai perder a naturalidade e o sabor e ainda tem a questão da segurança alimentar. Não sei se imprimiria alguma comida não em .
Eu também kkk manda ai uma de frango com catupiry kk
Eu ia exprimir o monte de chocolate.
Pode ser bom e ruim. É aquele tipo de equipamento que em mãos erradas, pode destruir uma família. Rsrs.
Queria imprimir infinitamente pizza. rsrsrsrs