Comer antes de dormir

Sempre belisco uma bolachinha antes de ir deitar.

3 curtidas

eu nao costumo jantar, então a noite eu como algo junto com cafe com leite vegetal

3 curtidas

É uma maravilha, também gosto de fazer só mais a noite. :yum:

4 curtidas

Sempre, :see_no_evil::rofl::rofl::rofl::rofl: de preferência pizza :pizza: ou açaí amo.

3 curtidas

Eu tomo Nescau…Leite com Nescau antes de dormir

3 curtidas

Durante o dia eu bebo bastante. Lá pelas 20h já paro de beber. Kkkk

2 curtidas

Sempre costumo tomar um copo de leite ou um cházinho para relaxar antes de dormir, costumo não consumir nada pesado para não afetar o meu sono!

4 curtidas

Eu costumava, mas depois de passar no médico, eu evito comer, no máximo um chá com bolacha por conta da digestão. Estou dormindo muito melhor desde então.

4 curtidas

Vou tentar acostumar a essa dica, por aqui acostumei a comer coisa pesada e mesmo assim caia no sono, na verdade o que me dava sono é justamente isso, igual aquele fim do almoço que dá um soninho :joy:

5 curtidas

Certíssimo, rsrs!

É bem por aí mesmo!

:clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Muito bem hahahah

Mas antes de dormir, um copinho de água é sempre bom hein, rsrs!

3 curtidas

Um copo de leite com achocolatado ou uma fruta.

4 curtidas

Muito bem! :white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark:

Saudável sempre.

4 curtidas

Obedecendo a Nutri, um yogurte natural!!

4 curtidas

Essa quantidade é ideal para matar a vontade .

3 curtidas

Kkkkk, ok dica anotada

4 curtidas

Pois é, rsrs
Antigamente eu comia chocolate como se tivesse tomando água, acabava rápido!

Hoje? O contrário!!! Eu abro uma barra, demora duas ou três semanas…

3 curtidas

Ahhhhhhhh, eu até consigo dormir, mas percebo que a minha qualidade do sono cai bastanteeeeeeeeeeeeee, acordo mais cansado e com aquele peso na barriga! Por isso, estou tentando evitar e tem dado certo!

4 curtidas

Eu acho que isso tem tambem a ver com a questão de a qualidade das barras terem caido né? Nao parecem mais tão gostosos

4 curtidas

As vezes sim,mas no geral depende

3 curtidas