Fãs de sobremesas e docinhos

Você é daquelas pessoas que gosta de uma sobremesa/ docinho depois das refeições?
Ou no meio da tarde? Quero saber mais sobre com que frequência você consome docinhos ou sobremesas e quais são os principais critérios para você escolher!

19 curtidas

Gosto muito sim @lurodrigues!

2 curtidas

Meu critério varia… Pela vontade mesmo!
Mas as vezes se eu tenho muito chocolate eu como TDS num dia só ou dois :sweat_smile:
Daí tenho q comprar aos poucos pra não fazer isso
:chocolate_bar::joy_cat::heartbeat:

2 curtidas

Quando tenho chocolate em casa consumo um pedacinho depois do almoço.

3 curtidas

Amo doces, pra mim qualquer hora é hora

2 curtidas

Raramente como doces, mas se tiver um chocolate amargo dando sopa eu como rapidinho.

2 curtidas

Se eu não comer um docinho depois da rejeição eu sou capaz de causar uma destruição em massa kkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Eu amo , todinho eu compro um docinho

2 curtidas

eu sou obrigada a comer um docinho durante o dia senão minha hipoglicemia cai e fico me sentindo mal

3 curtidas

@lurodrigues quando dar vontade de um doce sim hoje deu aí fiz meu sorvete de morango :strawberry: com banana :banana:

3 curtidas

@andrezasilva25 sim um chocolate :chocolate_bar: meio amargo é bom

5 curtidas

Exatamente @Neusimar e é o que a nutricionista me indica.

4 curtidas

@andrezasilva25 proxima que vou fazer é banana com chocolate meio amargo

4 curtidas

Gosto de todos os tipos e sabores
Depois das refeições. :drooling_face::yum:

4 curtidas

Amo! Nunca é demais um docinho pós almoço :yum:

4 curtidas

Muito bom chocolate :chocolate_bar: :yum: :heart_eyes:

2 curtidas

Siiiiiim , eu como sempre uma sobremesa depois do alço e da janta, não consigo resistir, mesmo que seja um chocolatinho! O criterio pra escolher é o que der vontade no dia kkk.

3 curtidas

Opa heheh faz sim heheh

3 curtidas

Precisa ter um docinho sempre depois do almoço. Meu corpo precisa :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Uhhh você é do meu time :sparkling_heart: