Clube de leitura 📚

Obg por me marcar, @Amabilin :face_blowing_a_kiss:

10 curtidas

Não tenho a menor dúvida de que preciso ler mais, infelizmente eu leio tanto sobre notícias em geral que eu fico um pouco cansado de ler coisas que eu também gosto muito, eu tenho uma fila de pelo menos 50 livros comprados sem leitura

15 curtidas

Topíssima obrigado por me marcar, eu tava lendo um documentário/periódico sobre as poluições nas praias brasileiras com uma observação maior sobre Ubatuba infelizmente um assunto bem chato e delicado.

8 curtidas

Não vejo a hora de voltar a ler minhas biografias do rock e meus livros do Tolkien.

@Josineide vou dar um livro do AM pra você kkkkkkkk

10 curtidas

Obrigada :heart:

7 curtidas

Confesso que tô na divida!

6 curtidas

Eu amo ler , principalmente romance kk
Um dos livros que já perdi as contas de quantas vezes li , esse eu amo o livro e o filme :face_holding_back_tears::heart::heart_eyes::heart_eyes:

20 curtidas

Obrigada por ter me marcado :blush:

6 curtidas

Por nada @ReMaruta :heart:

5 curtidas

Por nada Fer :heart:

6 curtidas

O livro para você que sente demais, eu já li e super recomendo :smiling_face:

18 curtidas

Por nada @Vitorfp :sparkles:

Além de livros eu sempre leio artigos científicos pra me manter atualizada e aprender também

5 curtidas

Amo tanto que só perde para o chocolate rs,grata por marcar

8 curtidas

Boa tarde.
Agradeço por me informar.

5 curtidas

Boa noite comunidade.
Hoje o tópico é muito especial. E, como é importante ler e entender tudo né?
Dentre tantas leituras que faço, de inglês, publicação da comunidade Ifood, e outras, destaco que atualmente estou lendo a Bíblia digital, específicamente o livro de Atos, e é maravilhoso ter a dádiva de compreender as mensagens por meio da leitura.
Gratidão ao Pai nosso por esse presente de Deus para nós.

Boa leitura à todos. :blush:

20 curtidas

Estou lendo brincando com a matemática .

Uma leitura ótima para aprender matemática de um jeito simples e lúdico

8 curtidas

So li uma vez pra nunca mais kkk chorei muito

8 curtidas

Sempre choro Nos 2 kkk uma parte de mim intende o final outra fica inconformada kkkkkkk

8 curtidas

Bom, eu leio muito livros espíritas, mas gosto também de trilogias, ficção e clássicos…
Não me prendo a um único estilo literário…
No momento, não estou lendo nenhum, o ultimo foi a maus ou menos 2 meses: reli Quincas Borba…

9 curtidas

Nossa, já li muito mas hoje em dia dei uma parada.

Gostava bastante de ler os livros das Crônicas de Gelo e Fogo, li os do Harry Potter quando lançou, e gostava muito também dos da saga Código da Vinci do Dan Brown e a trilogia Millenium, do Stieg Larsson.

Mas pra combinar com o tema iFood, olha esse aí que comprei há uns meses:

:hamburger::french_fries:

18 curtidas