Nesse assunto eu não posso opinar, pois não tenho TIM.
![]()
Nesse assunto eu não posso opinar, pois não tenho TIM.
![]()
Tentei essa opção e consegui. Obrigada pela dica. Que coisa estranha. Sempre fiz usando o wifi, mas ele é da Claro. Será que isso influencia agora?
Uhuuulll @Sonia_41…
![]()
Antigamente todos podiam participar. Agora só TIM mesmo. Acho que vale a pena.
Eu sou pré pago. O que gasto de crédito, recupero com cupons.
Antes tinha o valor de 20,00 do Uber, sempre pegava UBER. Mas agora caiu para 5,00.
E só deixa pegar um cupom por vez. Então não vale a pena pegar os menores valores.
O maior valor é o do Mc Donald’s: 15,00.
Tenho pego esse, porque adoro aquelas tortas de banana e maçã.
Sempre compro as duas na promoção de 10,90.
E ainda sobra para comprar uma casquinha.
Sonho de consumo da @Crisrjbr1969
![]()
![]()
![]()
Só para constar. Peguei um ontem (10/02/26). Ainda não usei porque onde trabalho, nenhum Mc Donald’s aceita. Parece que franquia não aceita esses cupons. Mas hoje quando chegar em casa, vou usar:
Eu pegava UBER também. Tinha de 5, 10, 15 e 20.
Agora só tem de 5.
Pelo que tenho visto, tenho pego quase toda semana. A cada 7 ou 8 dias, fica um novo cupom disponível, e a validade do cupom é totalmente diferente da que mostra no aplicativo. Os atuais estão válidos até maio/26. O maior valor de cupom é do Mc Donalds, então eu pego porque gosto e porque tem o maior valor.
Oiii, ainda é possível ganhar saldo ? Entrei pelo link postado , mas não aparece mais
Agora para resgatar, exige que tenha número da TIM. No início bastava entrar no aplicativo e pular o cadastro. Via os vídeos e juntava os pontos para resgate. Agora para resgatar, tem que estar com o login, que é um número da TIM.
Tenho conseguido um resgate a cada 7 ou 10 dias. Pego do McDonald’s porque gosto e também porque é o valor mais alto que tem disponível: R$ 15,00. Depois que resgata o cupom, fica uns dias sem acesso à aba do Voucher.
Era preciso de 24 mil pontos para pegar o cupom de 15,00.
Agora precisa de 105 mil pontos, para pegar o mesmo cupom.
Eu tenho número Tim , qual link que acesso para fazer ?
@ReBalloni basta instalar o App em sua loja de aplicativos
Para Android, clique aqui
Para iPhone, clique aqui
Lá só você acumular pontos e trocar por cupons ou internet grátis
Baixa o aplicativo pelo link acima.
Use o seu número da TIM no cadastro e navegue nas telas para conhecer.
Tem jogos, roleta diária e um grupo de anúncios para “assistir” diariamente. Você acumula pontos e fazendo diariamente também. No domingo ao completar a ultima etapa, ganha mais 9 mil pontos, conforme a tabela:
Por aqui não abre , da erro ….mas procurei por Tim fun
Baixa o aplicativo TIM FUN diretamente do Play Store… ultimamente só tem aberto os vídeos (ANÚNCIOS), usando os dados do celular… se usar o Wi-Fi não abre os vídeos. Dá erro mesmo.
Somente a roleta funciona com Wi-Fi.
Tem umas 3 semanas que está apresentando este problema.
Eu baixei e estou conseguindo com a internet de casa
Pois é… o meu não funciona com o Wi-Fi
Só consigo com dados. Que coisa estranha… vai acumulando e depois clica em RESGATAR. Vai aparecer duas opções:
PACOTES
VOUCHERS
como resgatei recentemente, não aparece nada para mim hoje.
Observe que a cada 7 ou 10 dias no máximo, eu consigo fazer um novo resgate. Pego o McDonald’s pois é o de maior valor no momento.: R$ 15,00 além de gostar dos lanches.