Acabei de mandar pra minha esposa
Aqui na minha cidade pega bem a Tim, eu usava antigamente
Infelizmente o meu é vivo
Olha só que legal, não sabia… baixei aqui para testar obrigado por compartilhar @Vinynine
Muito bom informações necessárias
Grata por compartilhar.
Meu filho usa Tim, vai ser ótimo pra ele
@Vinynine como voce opta por cupons do ifood ?!
Eu consegui me cadastrar e to vendo os vídeos mas ai nos resgates só aparece produtos da Tim , recargas etc
@marylove Depois eles dizem que ser tim black “é mais vantagens”, ta mais pra desvantagens.
@Mfranca ao lado desta opção
Pode fazer a portabilidade, a operadora é boa. Só não recomendo assinar nenhum plano, pois existem muitas maneiras de conseguir internet e minutos através dos aplicativos parceiros da própria operadora.
Pede a portabilidade de operadora
Obrigada pela dica, vou pesquisar sobre
O meu não aparecem opções, será porque é iPhone???
Oi @Jinx vê isso aqui!
Seu pai que lute com esse celular da operadora TIM não é @Flamenguista ?
Dá para juntar pontos assim tão rápido? Você consegue resgatar quase diariamente!
@PaLuz, olha, até que sim. Eu tinha um saldo que usava para resgatar internet e ligações, então sempre fazia as missões de assistir a anúncios curtos. Aí, de uns dias para cá, apareceram esses vouchers como recompensa, e eu aproveitei. (Para resgatar os bônus de internet, é necessário ter recarregado o aparelho nos últimos 30 dias. Já para os vouchers, não é preciso ter feito uma recarga recente)
Como assim!? É aquele aplicativo que te falei, o que uso pra ganhar internet, não sabia sobre saldo no Ifood e vou olhar, obrigada por marcar!
Eu imaginei que fosse, ai quando vi isso quis te mandar!