Clientes TIM: Ganhe saldo no iFood assistindo vídeos🤪

Acabei de mandar pra minha esposa :joy:

7 curtidas

Aqui na minha cidade pega bem a Tim, eu usava antigamente

7 curtidas

Infelizmente o meu é vivo

6 curtidas

Olha só que legal, não sabia… baixei aqui para testar obrigado por compartilhar @Vinynine

6 curtidas

Muito bom informações necessárias

6 curtidas

Grata por compartilhar.
Meu filho usa Tim, vai ser ótimo pra ele :wink:

4 curtidas

@Vinynine como voce opta por cupons do ifood ?!
Eu consegui me cadastrar e to vendo os vídeos mas ai nos resgates só aparece produtos da Tim , recargas etc

5 curtidas

@marylove Depois eles dizem que ser tim black “é mais vantagens”, ta mais pra desvantagens.

6 curtidas

@Mfranca ao lado desta opção

9 curtidas

Pode fazer a portabilidade, a operadora é boa. Só não recomendo assinar nenhum plano, pois existem muitas maneiras de conseguir internet e minutos através dos aplicativos parceiros da própria operadora.

6 curtidas

Pede a portabilidade de operadora

6 curtidas

Obrigada pela dica, vou pesquisar sobre

5 curtidas

O meu não aparecem opções, será porque é iPhone??? :pleading_face:

6 curtidas

Oi @Jinx vê isso aqui!

7 curtidas

Seu pai que lute com esse celular da operadora TIM não é @Flamenguista ? :joy::joy::joy:

5 curtidas

Dá para juntar pontos assim tão rápido? Você consegue resgatar quase diariamente!

6 curtidas

@PaLuz, olha, até que sim. Eu tinha um saldo que usava para resgatar internet e ligações, então sempre fazia as missões de assistir a anúncios curtos. Aí, de uns dias para cá, apareceram esses vouchers como recompensa, e eu aproveitei. (Para resgatar os bônus de internet, é necessário ter recarregado o aparelho nos últimos 30 dias. Já para os vouchers, não é preciso ter feito uma recarga recente)

9 curtidas

Como assim!? É aquele aplicativo que te falei, o que uso pra ganhar internet, não sabia sobre saldo no Ifood e vou olhar, obrigada por marcar!

9 curtidas

Mas está escrito que não vale pra parceiros, como você faz pra usar no Ifood?

7 curtidas

Eu imaginei que fosse, ai quando vi isso quis te mandar!

6 curtidas