Bem assim…
E agora no friozinho é tudo filminho pipoca refri ou até mesmo um quentão, sofá cobertor
Vou tentar ler o livro também, quero recuperar meu hábito de leitura, sinto que tô precisando.
Vou dar uma procurada se tem disponível em streaming.
Este eu ainda não vi, vou procurar!
O nome me chamou a atenção heim…
Melhor coisas maratonar umas perolas…
Isso é importantíssimo… tbm preciso!
Mais alguns que valem a pena:
Bravura Indômita, Snatch - Porcos e Diamantes, Os Suspeitos (1995), O Último Rei da Escócia e Oldboy.
Pois é, foi isso que me fez assiatí-lo, achei o nome diferentão kk
Gente e os filmes dos anos 80/90 das sessões da tarde!
Eu adorava os trapalhões, Xuxa, história sem fim…
Tem um filme que nunca achei de novo e não consigo lembrar o nome.
Sobre um menino amaldiçoado em uma festa infantil por uma cigana, e ele não podia namorar pois virava o capiroto. Alguém lembra deste?
Não sei qual é @Zil mas tem cara de filme do Zé do Caixão
Não é rsrsrs
@Zil tinha um filme parecido com sua descrição chamado Meu Querido Demônio, mas passava no Cinema em Casa rs
Tirando comédia romântica e besteirol americano eu gosto de tudo, de Heróis, Fantasia, Drama, Ação, Romance, Épicos, suspense . . . eu assisto terror pra rir acho muito sem graça e bobos
Comedia romântica eu gosto kkk
Me faz lembrar infância quando morava com a mamãe e só tínhamos canais aberto
Sessão da tarde
Meus filmes preferidos são
O senhor dos anéis e todos os outros do universo Tolkien
A lista de Schindler
Forrest Gump
Sobre meninos e lobos
Gosto muito de alguns filmes da Marvel e dos Batmans antigos
Então eu acho que era esse mesmo @Mirella , eu achava que o nome era um amor de demonio… mais com esse nome nunca encontrei. Vou tentar com o nome que vc disse.
Nao acreditei quando vi… é esse mesmo!!!
Vlw @Mirella , vou reassistir uruuuuh
Alguem que rir de terror hahaha até que enfim encontrei alguém que me entende… por isso curto terror serie B. São classicos engraçadissimos @Vitorfp
Todos otimas opçoes.
Zil eu ja sei quando vai ter sustos o que vai acontecer e quando acaba com 5 min de filme. Eu acho realmente uma diversão e nunca vi nada que me desse medo