Cinema & i food

Vale pros do Bruce Lee tb :martial_arts_uniform:

5 curtidas

Stanley Kubrick é top :top_arrow: :top_arrow:

3 curtidas

Boas, lembro do meu pai ele adora a espera de um milagre.
Emocionante e bem legais as indicações deu até vontade de ver de novo rsrs

3 curtidas

Pra mim é o melhor roteirista dos últimos tempos.
Odisséia do espaço, me faz refletir sobre a vida, autoconhecimento,qual o propósito da vida,mas sempre que assisto tenho uma perspectiva diferente

3 curtidas

os filmes dele são cheios de referências e detalhes que estão ali por um propósito, nada é por acaso. O Iluminado, De Olhos Bem Fechados, só peguei coisas lendo comentários de outras pessoas. Kubrick é gênio.

2 curtidas

@lufepeper e @marylove verdadeiros amantes do mundo dos cinemas e cineastas! Admirada com você e tanto conteúdo heim
Parabens, feliz demais e poder trocar estas perolas com vocês!!

2 curtidas

Concordo, e polêmico,com um humor diferenciado, pesquisador, detalhista demais, abordando temas tão complexos e indigesto para alguns, e admirado por muitos e ele não produziu muito. Mas qualidade não é quantidade. Realmente o cara era um gênio.

Tudo vai fluindo naturalmente @Zil , legal trocarmos figurinhas e compartilhar nossos gostos pelo cinema e bons filmes, sabia que sairia pérolas desse tópico :rocket::clapper_board:

4 curtidas

Não se compara a Kubrick mas um ator que surpreendeu com ótimos roteiros foi Mel Gibson com “Paixão de Cristo” mas esse filme aqui é espetacular

6 curtidas

Esse é baum heim.

2 curtidas

Mel Gibson é o cara e uma coisa pelo menos tem em comum com Kubrick: não faz a menor questão de agradar ou ser próximo da turminha de Hollywood. Pagou o preço por isso mas se manteve fiel ao que acredita. Poucos tem coragem de manter essa postura.

3 curtidas

Zodíaco, Sangue Negro, Gangues de NY, O Último dos Moicanos e O Regresso.

Daniel Day-Lewis, outro que dá gosto de ver atuar.

4 curtidas

E os filmes atuais? :sweat_smile:
Os antigos já assisti quase tudo rs

2 curtidas

Eu gostei de alguns … não tão atuais , O POÇO, TELEFONE PRETO, FALE COMIGO, BEETLEJUICE 2, NOSFERATU não ficou tão ruim não! Agora O CORVO que destruição :smiling_face_with_tear: rsrs

3 curtidas

Já quero continuação, apesar que é um filme meio nojento, mas a crítica por trás é super válida.

3 curtidas

Ele é mesmo tanto em termos de crenças , quanto com relação a sociedade no geral… aguardando o proximo tbm!!!

1 curtida

Pelo final do Poço 2 ,não sei se fariam o Poço 3 viu :upside_down_face:

3 curtidas

Tá dependendo da Netflix, os diretores tem interesse, mas isso é acima dos interesses deles.

5 curtidas

olha se fizerem o 3 ,pode acontecer que nem o filme O cubo ,que teve o 1,2 e 3 o terceiro foi bem zuadinho

3 curtidas

Sim @lufepeper são controversos e não se sujeitam a fazer parte da bolha hollywoodiana, que é super elitista. Muito bom trocar figurinhas com você. Gosto de filmes nacionais também já assistiu “O cheiro do ralo” ?

3 curtidas

Assisti o Cheiro do Ralo, muito bom! Selton Mello tá sensacional, foi o papel dele que mais gostei, eu rachava o bico com o jeito que ele (des)tratava os caras (acho que vou pro inferno :grimacing: :sweat_smile:).

Nacional gostei muito de Boi Neon, vc viu? E gostei desse tb:

Gosto muito da Leandra Leal e do Milhem.

O mesmo aqui @marylove!

3 curtidas