Cinema & i food

E:

Jerry Maguire, Falcão Negro em Perigo, Argo, Closer e O Profissional.

2 curtidas

Magina estou amando suas indicações!!!
Top demais, ainda mas com este frio, que é perfeito pra assistir filmes neah! :hugs:

2 curtidas

Sentindo falta das favoritos e indicações de vocês @LucasLemos @Josineide @Amabilin @GracielaMandu @LucianoRezende @Spreas @Secrety @Andressa.santosfs @ReMaruta @Marcelagobi

7 curtidas

Não tenho filme favorito,mas indico qualquer filme do Jack Chan pra assistir :+1::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Boa opção ele é fera! Curto demais … so não vi ainda o karatê kid lendas… você me deu uma ideia ai heim.

2 curtidas

Mandei
Olha, @Zil

2 curtidas

Oi querida, vi agora seu tópico heheheh muito obrigada por ter me marcado.

Bem eu gosto de ficção científica não é segredo pra ninguém. Heeheheh

Todos incluindo sobre universo, nada, alienígenas, heehehehe

Alguns doramas, mexicanas, turcas, filmes de épocas, sobre reias e rainhas, documentários, filmes baseados em fatos reais, seja séries também. Uma mistura bem legal. :wink::hibiscus:

3 curtidas

Vdd sua linda, é que eu gosto tanto do seu sobrenome que marquei de novo!
Mandu poderoso :smiling_face_with_three_hearts: grande guerreiro dos povos originarios.

1 curtida

Super fã de cinema top, eu quem agradeço de vir aqui dividir seu gosto com a gente!

1 curtida

@Zil perdão!!

Eu gosto muito de filmes de suspense psicológico :smiling_face::smiling_face::smiling_face:
Vou indicar os filmes: fragmentado, corpo fechado e vidro :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:
Parasita também é muito bom :+1:
Eu amo filmes que nos fazem pensar como e porque as coisas acontecem :sweat_smile::heart:

4 curtidas

Laranja Mecânica

4 curtidas

Que legal!
Você conhece a história dele😃

2 curtidas

Agora estou assistindo uma série antiga de 2006 , recomendo também :+1::rofl::rofl::rofl:

Alguém ja deve ter assistido :rocket::rocket::rocket:

4 curtidas

Olha ai quanta indicação pra hoje! Adorei… sim são otimos para reflexão.
Imagine não tem que se desculpar, muito bom saber suas indicaçoes.

2 curtidas

Já quero assistir :smiling_face::smiling_face::smiling_face: @Spreas valeu a dica

3 curtidas

Fã do Alex levanta a mão :raised_back_of_hand: rsrsrs, é caotico e uma baita crítica pra epoca lançada, sem duvidas um classico universal !
Arrassou na indicação. Slk

3 curtidas

Nossa não conhecia, ja to pesquisando aqui!
Curti a sinopse…

2 curtidas

Sim eu me amarro nas histórias dos nossos ancestrais, valorizo muito a cultura e todas as etnias do nosso Brasil.
Baita herança a sua… sobrenome de responsa! :raised_fist:t2:

2 curtidas

Oi @Zil só vi agora seu tópico por causa da marcação :smiling_face:
Tenho uns preferidos, de imediato q eu lembro são: O Menino do Pijama Listrado, Milagre da Cela 7, Os Intocáveis, Como eu era antes de você, Advogado do Diabo, Os Mercenários, Cidade dos Anjos, A espera de um milagre, Sexto Sentido

5 curtidas

:hand_with_fingers_splayed:t5:

4 curtidas