@Josineide ja to aqui de olho no endereço para ver ser é perto kkkkkk
@Spreas ce jura ??? nem um requeijaozinho bem quentinho ???
meu deus @Isislima !!! precisamos rever essa experiência, o pão de queijo mineiro nao pode ficar com essa má fama dentro de você rs
Bom pra quem gosta de come pão de queijo com doce de leite super aprovo
eu prefiro com recheios salgados ! doce de leite prefiro dentro de um bom alfajor !
Eu já provei alguns com recheios , tem um restaurante que tem com recheio de chocolate uma delícia, aqui na minha cidade tem um restaurante que fazem sanduíches de pão de queijo com tudo kkkk, provei de pernil , calabresa, doce de leite e outros que não me lembro agora
nossa pernil deve ser muito bom né?
to quase pedindo um pao de queijo no ifood agora pq ta dando vontade rs
Nossa o de pernil é divino , pense o pernil bem desfiado com muitas especiarias, aquela cor linda de tanta especiaria, também fiquei com vontade
qual a sua cidade mesmo que eu ja to no site da rodoviária ??? rs
Kkkk Curitiba o nome é Minas Uai
Não, pão de queijo pra min é só ele ou com doce de leite (Xup Xup).
Nossa q delícia, eu comeria um d cada das fotos kkkkkkk
Pão de queijo com churros deve ser ótimo . Sozinhos são bons, combinado deve ser melhor ainda.
Acho que o churros eu passaria, não me deu muita vontade, não costumo mistura doce com salgado. Agora, esse hambúrguer está com uma carinha super apetitosa, já querooooooo experimentar, heheheheheheh…
Na verdade é tudo pão de queijo com “tal coisa”, né?! Kkkkkk… O povo inventa muito! Eu acho engraçado. Gosto de pão de queijo mas, comendo muito, acho enjoativo. Provaria sim.
Se for poste foto e me marque aqui, quero ver. kkkkk pelo menos desejar por fotos.
Já ia dizer que é criação de mineiro com certeza:joy: aqui o queijo é rei @Mfranca
Eu não comi ainda, mas juntou duas paixões minha, pão de queijo e churros
É já que vou garantir pra mim
Eu sou de minas ‘sim sinhô’ Mary
Eu vi fiquei doida para experimentar que sabe um dia. rs
Parece maravilhoso eu experimentaria…