Dica iFood Hits

Hoje apareceu pra mim aqui em Salvador a opção de iFood Hits pela primeira vez. Alguém tem dicas e macetes pra comprar nessa aba?

9 curtidas

Nunca nem ouvi falar sobre :eyes:

6 curtidas

Conte mais sobre esse Hits por favor, q eu tb n to sabendo!

4 curtidas

Nossa! Nunca ouvi falar mesmo. Fiquei ate curiosa

3 curtidas

Aqui aparece para check-in a cada 5 dias completados você ganha 5 reais é logo em seguida que faz check-in parace o hits, no hits parece lojas com desconto.

7 curtidas

Que legal! Tomara q expanda e chegue aqui hahaha
Obrigada @Julliana!!

3 curtidas

Estou torcendo, já ajuda economizar, o saldo de 5 reais só fica disponível por 5 dias.

4 curtidas

Que bacana ,em São Paulo ainda não temos ifood hits , em sua cidade tbm não né @Amabilin

3 curtidas

Até o momento não @Raquel, to d olho aqui kkkk

3 curtidas

Nem conheço do que se trata rs

2 curtidas

Nossa terrinha recebendo um produto novo? Também nunca vi falar :handshake:

1 curtida

Gente, me expliquem direito que não entendi. Pra quem é e Belo Horizonte também tem ? E como que funciona ?

2 curtidas

Talvez seja um produto novo, por aqui, em SP, ao menosnna minha região, não apareceu nenhuma opção ou aba de ifoos hits no app

3 curtidas

Só ouço falar, mas nunca nem vi

2 curtidas

Já ouvi falar, mas nunca apareceu nas regiões que morei aqui em sp :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Tem uns dias que apareceu por aqui, mas até agora não ta compensando muito, os restaurantes tão aumentando os preços dos itens anunciados no “hits”.
Um ou outro que se salva, e olhe lá.

4 curtidas

Bom dia, vcs estão conseguindo fazer o check-in do ifood hits?aqui fazem 2 dias q não consigo, aparece uma mensagem dizendo que estou sem conexão.

1 curtida

Você poderia me passar o link do chekin do hits? O meu desapareceu

Pra mim também aparece essa mensagem de desconexão pra mim.

Aqui tbm, o link tbm parou de funcionar

1 curtida