Check-in por Notificação PUSH 😉

um desafio top e todos concluídos com sucesso pro seu check-in. Foi ótimo exercer essa ajuda!! Hoje você tem vocação de ninja kkkkk

2 curtidas

Josi no doofi pra mim aparece tbm todo dia 08:00 da manhã já canta aqui pra mim :smiling_face:

2 curtidas

Awn kkkkkk, uma satisfação total em ser seu mestre. Estudantes e professores ninjas são demais, você amassou tudo :ninja:t4::sparkles:

2 curtidas

Kkkkkk, deixa eu organizar pra você :rofl::rofl::rofl:
MIF é Moedas iFood, acabei gerando essa sigla.

3 curtidas

Notificação push é a que aparece uma barrinha como se fosse uma mensagem de whatsapp.

3 curtidas

Ainda não chega para mim também… :roll_eyes:

1 curtida

Pois é o meu não aparece o douse no doofi. Aguardar atualizar aqui. kkkk

1 curtida

:rofl::ninja::face_with_hand_over_mouth::handshake::handshake::handshake::handshake::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: você foi uma peça chave. Rsrs

1 curtida

Tenho que ver isso então, amanhã vou prestar atenção. kkkkk acredito que seja por que eu já tenho feito. Será isso? kkkkk

1 curtida

Aguento você não viu. @Caique :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Pode ser que sim em Josi

1 curtida

Sim logo deve aparecer para voce

1 curtida

ainda não apareceu pra mim rs
entao fico de olho no canal ainda mas em breve deve atualizar isso.

4 curtidas

Sim, jaja atualiza pra você. :handshake:

1 curtida

Só consigo fazer pela notificação.

2 curtidas

Ainda não chegou pra mim…
Como funciona?

2 curtidas

É bem simples, o iFood manda uma notificação massa informando pra fazer o check-in no Moedas iFood por volta de umas 10AM que percebi. Se você estiver pronta para fazer check-in só clicar e ir :⁠-⁠D

Exemplo:

4 curtidas

Entendi, mas eu só recebo a notificação do WhatsApp mesmo

2 curtidas

Fica de olhos atentos nas suas notificações, vai que comecem a chegar os push do MIF (moedas Ifood) :⁠-⁠)

3 curtidas

Melhor que aguardar o bendito link kk

3 curtidas