Chaves em Acapulco!

Meus meninos… :wink: :blue_heart::blue_heart:

5 curtidas

:heart_eyes::heart::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: @Miauzinhax

2 curtidas

Esse episódio de Acapulco eu gosto bastante pois não deixaram o Chaves para trás

3 curtidas

Tem uns vídeos legais no YouTube do pessoal visitando esse hotel. Eles reformaram, mas muitas coisas estão iguais ainda.

1 curtida

percebo que essas coleções tá atingindo os 30+ do que as crianças kkkkk queremos tudo e as crianças nem ligam tanto pra os brinquedos

4 curtidas

Aaaaah mas é muito fofura ! Kkkk
Ficaram lindos ! Devem ter curtido bastante essa festinha né @Miauzinhax !

2 curtidas

Seu barriga maravilhoso levando o Chavinho pros Acapulco kkkk to lembrando da parte que ele vai tomar café no restaurante e derruba tudo kkk

2 curtidas

Sério @Meneguelli ?!!
Se achar compartilha aqui com a gente ?!
Eu ia amar ver !

3 curtidas

Com toda certeza @imthehell ! Ainda mais por serem personagens da nossa época né ? Ursinhos carinhosos, chaves …. Mônica …. E os 30+ agora tem poder de compra kkk

3 curtidas

Para quem ainda não viu e quer mostrar para os filhotes também ! Não vamos deixar esses clássico morrer kkk

9 curtidas

9 curtidas

Não muito @Mfranca o pietro estava fazendo 1 ano e o miguel 2… mal lembram só veem fotos.. E comentam.. hj em dia eles iriam curtir mais.. com 4 e 5 anos..

1 curtida

Que gracinha @rafadias

1 curtida

Que lindos @Miauzinhax Deus abençoe vocês sempre :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

São lindos @Miauzinhax ! Parabéns pelos pequeninos ! :heart:

4 curtidas

Chapolin Colorado ! Rs :zany_face:

7 curtidas

eu adoro tambem kkk sao os mais criativos e divertidos episodios kkk

1 curtida

Obg @Marcelagobi e @Mfranca sou suspeita em falar dos meus pacotinhos… são uma fofura mesmo, 11 meses de diferença kkk abafa!

3 curtidas

A detalhe se o @spreas tivesse aqui já iria falar que a pandemia me pegou e o pior que foi nessa época… kkkkkkkk o meu amiguinho tá lá em ksa esperando minha máquina de lavar nova chegar kkkkk tá de castigo rs

3 curtidas

Boa @Miauzinhax ! Amigos sao para essas coisas ! Kkkkk

3 curtidas