Meus meninos…
Esse episódio de Acapulco eu gosto bastante pois não deixaram o Chaves para trás
Tem uns vídeos legais no YouTube do pessoal visitando esse hotel. Eles reformaram, mas muitas coisas estão iguais ainda.
percebo que essas coleções tá atingindo os 30+ do que as crianças kkkkk queremos tudo e as crianças nem ligam tanto pra os brinquedos
Aaaaah mas é muito fofura ! Kkkk
Ficaram lindos ! Devem ter curtido bastante essa festinha né @Miauzinhax !
Seu barriga maravilhoso levando o Chavinho pros Acapulco kkkk to lembrando da parte que ele vai tomar café no restaurante e derruba tudo kkk
Sério @Meneguelli ?!!
Se achar compartilha aqui com a gente ?!
Eu ia amar ver !
Com toda certeza @imthehell ! Ainda mais por serem personagens da nossa época né ? Ursinhos carinhosos, chaves …. Mônica …. E os 30+ agora tem poder de compra kkk
Para quem ainda não viu e quer mostrar para os filhotes também ! Não vamos deixar esses clássico morrer kkk
Não muito @Mfranca o pietro estava fazendo 1 ano e o miguel 2… mal lembram só veem fotos.. E comentam.. hj em dia eles iriam curtir mais.. com 4 e 5 anos..
Que gracinha @rafadias
Que lindos @Miauzinhax Deus abençoe vocês sempre
São lindos @Miauzinhax ! Parabéns pelos pequeninos !
Chapolin Colorado ! Rs
eu adoro tambem kkk sao os mais criativos e divertidos episodios kkk
Obg @Marcelagobi e @Mfranca sou suspeita em falar dos meus pacotinhos… são uma fofura mesmo, 11 meses de diferença kkk abafa!
A detalhe se o @spreas tivesse aqui já iria falar que a pandemia me pegou e o pior que foi nessa época… kkkkkkkk o meu amiguinho tá lá em ksa esperando minha máquina de lavar nova chegar kkkkk tá de castigo rs
Boa @Miauzinhax ! Amigos sao para essas coisas ! Kkkkk