Nova bebida da heineken!

Para aqueles que amam Heineken e chá! Olha o que achei enquanto estava fazendo algumas compras no mercado! Um refrigerante de frutas vermelhas e hibisco!!! Comprei para experimentar e deixo aqui o meu rewiew!!
Essa bebida tem sabor de cerveja misturada com chá! Diz que é sem algo, porem na composição diz que tem 2,3% de malte cevada! A bebida ate que é gostosinha porém não é algo que eu compraria sempre! E você ja viu essa bebida? Ja comprou dela? Vi que tem outros sabores dela porém so comprei a de hibisco por ser meu chá favorito!

16 curtidas

Eu já vi no supermercado mais ainda não provei

Eu achei o sabor bonzinho não é algo que eu compraria novamente nao rsrs

2 curtidas

O de fanta mistério de maca verde achei mais gostoso

2 curtidas

Então tem coisas que a gente prova para conhecer e só kkkk , não que seja ruim mais tem coisas que não ganham nosso paladar :joy::joy:

1 curtida

Já vi essa bebida por aqui mas ainda não comprei. Você gostou ?

1 curtida

Exatamente isso rsrs esse nao me ganhou do jeito que eu pensei que iria

3 curtidas

Então ele é gostosinho mas não entra no top de melhores bebidas nao rsrs, ele lembra muito chá gelado mais com um toque de cerveja

3 curtidas

Não tinha visto ainda

2 curtidas

Eu achei no Assaí ai em Nova Iguaçu

3 curtidas

Nossa nunca tinha visto @Francianedias

E tem açúcar ?

1 curtida

Tem sim! Minha mae nem provou por causa do açúcar

1 curtida

Eu passo, não gosto de frutas vermelhas

2 curtidas

Esse voce nao iria gostar mesmo tem um sabor peculiar

1 curtida

Eu até que gostei, comprei pq estava com 100% de cashback no dinerama, ai peguei 3 unidades de cada sabor. Acho que gostei pq saiu de graça kkkkkkkk

3 curtidas

Fora o gás também que me fez não provar ele

1 curtida

O que voce achou dos outros sabores? Eu comprei apenas o de hibisco fiquei receosa nos outros sabores

2 curtidas

Pretendo provar futuramente parece ser boa

Ah então eu passo também !
O q eu puder evitar de açúcar em bebida eu evito.

Gostei mais do de limão siciliano. Mas achei eles com uma pegada de cha gelado.