Para aqueles que amam Heineken e chá! Olha o que achei enquanto estava fazendo algumas compras no mercado! Um refrigerante de frutas vermelhas e hibisco!!! Comprei para experimentar e deixo aqui o meu rewiew!!
Essa bebida tem sabor de cerveja misturada com chá! Diz que é sem algo, porem na composição diz que tem 2,3% de malte cevada! A bebida ate que é gostosinha porém não é algo que eu compraria sempre! E você ja viu essa bebida? Ja comprou dela? Vi que tem outros sabores dela porém so comprei a de hibisco por ser meu chá favorito!
Eu já vi no supermercado mais ainda não provei
Eu achei o sabor bonzinho não é algo que eu compraria novamente nao rsrs
O de fanta mistério de maca verde achei mais gostoso
Então tem coisas que a gente prova para conhecer e só kkkk , não que seja ruim mais tem coisas que não ganham nosso paladar
Já vi essa bebida por aqui mas ainda não comprei. Você gostou ?
Exatamente isso rsrs esse nao me ganhou do jeito que eu pensei que iria
Então ele é gostosinho mas não entra no top de melhores bebidas nao rsrs, ele lembra muito chá gelado mais com um toque de cerveja
Não tinha visto ainda
Eu achei no Assaí ai em Nova Iguaçu
Nossa nunca tinha visto @Francianedias
E tem açúcar ?
Tem sim! Minha mae nem provou por causa do açúcar
Eu passo, não gosto de frutas vermelhas
Esse voce nao iria gostar mesmo tem um sabor peculiar
Eu até que gostei, comprei pq estava com 100% de cashback no dinerama, ai peguei 3 unidades de cada sabor. Acho que gostei pq saiu de graça kkkkkkkk
Fora o gás também que me fez não provar ele
O que voce achou dos outros sabores? Eu comprei apenas o de hibisco fiquei receosa nos outros sabores
Pretendo provar futuramente parece ser boa
Ah então eu passo também !
O q eu puder evitar de açúcar em bebida eu evito.
Gostei mais do de limão siciliano. Mas achei eles com uma pegada de cha gelado.