Ceia e comidinhas de final de ano

E para esse final de ano?¿
Alguém com costume de comprar fora de casa a ceia pronta de final de ano? Onde vocês costumam comprar?
Ou vai de ifood mercado para os ingredientes?

16 curtidas

Nunca comprei nada pronto , pois nessa época os valores ficam bem elevados, geralmente fazemos um churrasco divide os custos e não sobrecarrega ninguém :wink:

3 curtidas

Única coisa que eu compro fora pra ceia é frango assado, aqui não comemos peru nem tender, então pedimos frango, o restante fazemos tudo

2 curtidas

Aqui sempre fizemos a ceia.

2 curtidas

Já teve uma fez que encomendei parta da ceia em uma padaria

3 curtidas

Normalmente eu faço mas esse ano vou comprar.

4 curtidas

Cozinhar eu gosto porém dá muito trabalho fazer comida pra muitas pessoas

4 curtidas

Por mais que dá canseira, não abro mão de preparar nada aqui pra ceia viu :grin:
Eu gosto muito do Natal, acho que é bacana se dedicar no preparo, família grande também cada um faz uma coisa, então acaba ficando mais interativo também.

5 curtidas

Esse Ano cada um ficou responsável por um prato doce e um salgado,menos cansativo para todos.

4 curtidas

Nunca comprei. Sinceramente eu gosto de preparar tudo. O ifood ja me salvou mt quando faltou um ingrediente hahaha

4 curtidas

Hoje em dia tem a praticidade de se comprar quase tudo fora, tem o quesito também que a vida está tão corrida! Mas eu ainda tendo fazer tudo em casa pelo menos no final de ano. Juntar a família e cozinharmos juntos! Uma memória afetiva que lembra minhas avós !

5 curtidas

Por aqui, fazemos. Pronto só se for bolo ou docinhos, porque é muita correria!

4 curtidas

Eu vou fazer nada, vou comprar o que der pra comprar!!

2 curtidas

Prefiro sempre fazer uma comidinha em casa com itens típicos como tender, lombo, maionese, panetone etc

1 curtida

Não faço ceia de Natal.

1 curtida