E para esse final de ano?¿
Alguém com costume de comprar fora de casa a ceia pronta de final de ano? Onde vocês costumam comprar?
Ou vai de ifood mercado para os ingredientes?
Nunca comprei nada pronto , pois nessa época os valores ficam bem elevados, geralmente fazemos um churrasco divide os custos e não sobrecarrega ninguém
Única coisa que eu compro fora pra ceia é frango assado, aqui não comemos peru nem tender, então pedimos frango, o restante fazemos tudo
Aqui sempre fizemos a ceia.
Já teve uma fez que encomendei parta da ceia em uma padaria
Normalmente eu faço mas esse ano vou comprar.
Cozinhar eu gosto porém dá muito trabalho fazer comida pra muitas pessoas
Por mais que dá canseira, não abro mão de preparar nada aqui pra ceia viu
Eu gosto muito do Natal, acho que é bacana se dedicar no preparo, família grande também cada um faz uma coisa, então acaba ficando mais interativo também.
Esse Ano cada um ficou responsável por um prato doce e um salgado,menos cansativo para todos.
Nunca comprei. Sinceramente eu gosto de preparar tudo. O ifood ja me salvou mt quando faltou um ingrediente hahaha
Hoje em dia tem a praticidade de se comprar quase tudo fora, tem o quesito também que a vida está tão corrida! Mas eu ainda tendo fazer tudo em casa pelo menos no final de ano. Juntar a família e cozinharmos juntos! Uma memória afetiva que lembra minhas avós !
Por aqui, fazemos. Pronto só se for bolo ou docinhos, porque é muita correria!
Eu vou fazer nada, vou comprar o que der pra comprar!!
Prefiro sempre fazer uma comidinha em casa com itens típicos como tender, lombo, maionese, panetone etc
Não faço ceia de Natal.