Cebola: A Rainha das Lágrimas e Segredos Culinários

Nunca gostei de cebola , pensa numa bicha q me faz chorar muito kkkkk, mas eu uso sim rsrs ,só retiro do meu prato na hora de comer :face_with_hand_over_mouth::rofl:

2 curtidas

Aqui em casa minha mãe coloca mas ela pica tão pequeno pra gente não ver, o problema é na rua mesmo aí tenho que ficar catando cebola do prato :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

gosto do toque especial que é a cebola traz em algumas misturas kkkkk, com certeza ele aprendeu a aproveitar a cebola igual a mim :sob::rofl::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

@Caique se deixar ele coloca a cebola toda no prato dele, você não está entendendo :joy::joy::joy:

1 curtida

Aháá, então temos um artilheiro mesmo no time cebola, ele come crua sem nada??? Se for, ele é corajoso literalmente :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Come crua na salada, se deixar assa na churrasqueira pra comer com churrasco esse gosta mesmo de cebola :dizzy_face::dizzy_face:

1 curtida

Ahahahaha. Ele tem uma certa estratégia para poder gostar da cebola, igual a mim também kkkkk.

2 curtidas

Ele tem mesmo, o bom que quando ele cozinha ele deixa as cebolas grande pra gente ver e tirar do prato :joy::joy::joy:

2 curtidas

Cebola é vidaaa, eu duvido muito do carater de quem nao gosta haha

2 curtidas

Não gosto de cebola crua, mas gosto de outras formas e nunca havia pesquisado sobre os beneficios.

3 curtidas

Eu amo cebola!!! Gostei bastante de ler sobre ela

2 curtidas

Não gosto de cebola. Não gosto do cheiro.

3 curtidas

Amo cebola e gosto do cheiro dela fritando…
:joy:

1 curtida