Cebola e Onion rings- bom ou ruim?

Eu conheci nos últimos dias bastante pessoas que não gostam de jeito nenhum, de comer cebola nos lanches( incluímos cebola normal ,e Onion rings).
Porém, o fato curioso é que na onion rings, essa pessoa que eu conheci, tira a casquinha da cebola, e só come a massa. :face_with_monocle:

Logo, quero saber de vocês:

Vocês gostam de cebola? E de Onion rings? Tem algum receio de comer cebola nos lanches?

19 curtidas

Eu gosto muito tanto da cebola tanto dela empanada onion rings :drooling_face::drooling_face:

7 curtidas

Passo, porque não consumo cebola. Mas fiquei curiosa sobre a pessoa que só come a massa da cebola mas como assim? Tira a casquinha? Quanto trabalho pra comer rs

4 curtidas

Eu gosto, cheguei até postar a última q fiz aqui.
É bom sentir o croc croc dela mas também uma massa cremosa e bem temperada, algumas q a gente compra amarga muito.
Gosto de fazer as minhas :yum:

2 curtidas

Quanta engenharia pra comer lanche :thinking: eu gosto só de cebola, não curto a massa da onion rings

3 curtidas

Eu não gosto de cebola de jeito nenhum kkk

2 curtidas

Engraçado não gosto de cebola normal mas onion rinsg cebola crispy nos lanches eu amo :yum:

7 curtidas

cebola só trituradinha no meio dos alimentos como tempero para eu nao achar rs

4 curtidas

Mesmo coisa aqui, sempre peço pra tirar de hambúrguer e pizza mas uma cebolinha empanada é outra história kk

3 curtidas

Meu filho não come cebola porém tem onion rings sim ! Não sobra nada !!! :joy::joy::joy:

4 curtidas

É diferente não tem como comparar kkkk

2 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Paulahr :raised_hands:t5:

3 curtidas

Eu gosto mas evito frituras. Então faz tempo que comi. Cebola crua, perdi o hábito de comer por causa do meu marido mas gosto de vinagrete e dela frita junto com a carne ou frango assado. Cebola na churrasqueira tbm é delícia!!

4 curtidas

Cebola é quase obrigatória na culinária br. Gosto de qualquer jeito, frita, crua, cozida, caramelizada. Cebola branca, amarela, roxa, chalota.

2 curtidas

Da para fazer na aifryer

1 curtida

Amo cebola e onion rings, ontem mesmo tinham algumas no lanche da noite :night_with_stars::star_struck:

Nenhum receio delas, vou com tudo!

6 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @gabrielborgeslima quase eu criança, eu consumia assim também

3 curtidas

eu nao gosto de comer cebolas, porem eu como a Onion rings por não se parecer que é cebola, é ate gostoso rsrs unica cebola que como é assim

1 curtida

tambem sou assim rsrs estranho né

3 curtidas

Eu gosto! Acho que dá um sabor especial

3 curtidas