CazéTv - Olimpíadas

Ja quero @Caique kkkkkk

3 curtidas

Bem exibido sim, mas ta fazendo a pose certinho :joy_cat::rofl:

3 curtidas

6 curtidas

Ela foi lá e fez novamente história!!! :raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4:

3 curtidas

Siim, muito fera essa Rebeca, meu Deus :heart:

4 curtidas

7 curtidas

Ela sabe que a surpresa boa tá no final, é como diz a rainha marta: chorar no começo pra sorrir no final!!! E no final teve prêmio ainda!! :raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4::sparkles:

4 curtidas

Que imagem belíssima, UAU!!! :heart_eyes:

3 curtidas

Vc trouxe várias verdades aqui nessa resposta @Caique!
E q final emocionante :heart_eyes_cat:

2 curtidas

Belíssima demais :3rd_place_medal::heart:

3 curtidas

Verdades que nos dão aquele UP, né @Amabilin :star_struck:

Ela se permitiu receber esta medalha, não veio ouro, mas faz total sentido ela conseguir prata, é segundo lugar, é medalha desejada por todas que concorrem ali!!! Ela mandou super bem!!! Como toda equipe brasileira da ginástica artística :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

3 curtidas

Muito bacana a ideia de transmitirem, fora que é ótimo poder acompanhar pelo cazé e saber que o ifood é patrocinador oficial :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: Coração fica quentinho

3 curtidas

Siiim! Muito @Caique :smiley_cat::smiley_cat:

Mandou demais, e a pontuação foi acirrada inclusive com Simone Biles

2 curtidas

As principais modalidades tô tentando conseguir acompanhar por aqui, o horário não ajuda muito. :rofl:

3 curtidas

Sim estou acompanhando tv aberta e hoje assisti um pouco na Tv Cazé também as transmissões por lá são ótimas.

3 curtidas

Eu amo o Caze…meus filhos assistiam antes dele ficar famoso

3 curtidas

3 curtidas

Vai Brasil :raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4:. Nosso time mandou bemzaço demais :point_up_2:t4:

4 curtidas

4 curtidas

Eu amo também! Eu conheci ano passado através do iFood mesmo :heart:

3 curtidas