Categoria Shopping

Estava olhando a Categoria Shopping e fiquei assustada com os valores de alguns fretes :scream:. Variam entre 19,90 e 24,90, com pedido mínimo de R$30 e as que tem frete grátis, o mínimo é a partir de R$60/80 :dizzy_face:
Até entendo que são outras linhas de produtos, mas na minha opinião, não compensa. Vcs concordam?

21 curtidas

Os fretes são altos mesmo @ReMaruta

3 curtidas

Concordo plenamente @ReMaruta

3 curtidas

Poxa, achei demais :confused:

3 curtidas

Nem vou mais olhar essa categoria kkkk

4 curtidas

Frete salgado né?
Mas dependendo do que for, se tiver que ir ao shopping, o estacionamento é quase isso…
Vida cruel…rs

3 curtidas

Duvida cruel mesmo. Pedir e pgar o frete ou ir e pagar o estacionamento com preço similar ao frete , mas ai tem o desempate da gasolina.

1 curtida

Na minha região muitos mercados tem frete alto assim. Alguns colocam frete grátis a partir de 300,00.
Acabo comprando sempre nos mesmo, que tem frete grátis por conta do clube, mas fico sem opção de variedades

2 curtidas

Estes preços elevados para o frete gratis a gente encontra em várias categorias.

1 curtida

Existem casos e casos, em alguns casos não concordo e nos outros também. :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Se bem que gastar trezentos contos em mercado nem tá difícil é só comprar limão e duas embalagens de óleo. :joy: :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Real tive que usa categoria shopping algumas vezes o frete quebra slc

2 curtidas

Acho que o frete vai tudo pro estagiário, porque olha… só Jesus na causa.

2 curtidas

O estagiário faz mal uso da verba , pois nem se aprimora e só dá mancada …kkkk

1 curtida

Queria ter aproveitado quando começou o shoppoing e tinha cupom de 60 reais, porém nao tinha muitos produtos
Alguns fretes são bem caros mesmo, e por aqui em algumas lojas tem a opção de retirada

1 curtida

Realmente, nesse contexto ai, não compensa mesmo não rsrsrs sem falar que tem a questão de que as vezes o produto é bem mais caro do que nó próprio estabelecimento, e sem poder utilizar o clube, eu queria mesmo que o clube fosse pra todas as categorias, eu consigo usar somente em restaurantes e em algumas lojas de conveniência que está dentro da categoria mercado, e nem são todas. rsrsr

1 curtida

Realmente tá cruel :disappointed_relieved:

Na categoria Mercado, aqui pra mim frete grátis é a partir de R$30, em alguns mercados, tipo o Extra, Pão de Açúcar. Nos outros o frete não sai tão caro, no máximo R$9,90. Pra vc sai muito caro :sleepy:

1 curtida

Até desanima, né @Jean? :sleepy:

2 curtidas

Ia ajudar e muito, podermos usar o clube em todas as categorias mesmo! Quem sabe, esse dia chega

3 curtidas