Carnaval é Com Ifood! 🍔

De acordo com as notícias cerca de 70% dos brasileiros vão ficar em casa no Carnaval. :flushed::open_mouth:
Sendo assim é uma excelente oportunidade para fazermos nossos pedidos pelo @Ifood sem tem que se preocupar com o que vai comer nesse feriadão!!! :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:
Eu estou nesses 70% e vocês…!!!

21 curtidas

Estou em mood férias :sunglasses: então…vou querer sair para pular sim de acordo com a minha disposição :sweat_smile: e depois viajar!!! :rocket:

6 curtidas

Eu acho que a manchete deveria ser:

Cerca de 70% das pessoas que devem, vão ficar em casa no Carnaval, diz SERASA.

:joy: :joy: :joy:

9 curtidas

Eu me incluo nesse 70% :wink: nada substitui meu sagrado sossego em casa, meu tempo é precioso e pede tranquilidade.

6 curtidas

Estou inclusa nesses 70% :joy::joy::joy::joy:

7 curtidas

@PaLuz tb estou inclusa! :hugs:

2 curtidas

Eu sem dinheiro e segunda ja volto as atividades normais de trabalho :woman_facepalming:t4::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Me incluo nessa!
pedeifoodjá

3 curtidas

Estou nessa também :grin:

2 curtidas

só tem que ficar atento que nem todos os restaurantes vão estar abertos no carnaval.
e provavelmente vai ter menos entregadores.

afinal eles merecem curtir o carnaval ou descansar tambem

5 curtidas

Ótimas observações amigo, obrigada!

1 curtida

Com toda certeza estou nos 70% tô e boas kkkkk de multidão,povo pulando, vai pra esquerda…vai ara a direita :rofl: um carna rock talvez, onda de calor, COVID melhor ficar de buenas

1 curtida

Fui até olhar de novo kkkkk

1 curtida

Eu ia viajar, mas a virose do esposo me tornou membro do unidos do sofá :grin:

3 curtidas

Nossa amiga, como dizemos aqui em minas’ jogou areia no seu mingau '.:face_with_hand_over_mouth: não vai curtir mas em casa o sofazinho é bom também kkk
Ai fica de boa recebendo as águas de março :face_with_peeking_eye: por aqui já ta caindo.

2 curtidas

euzinha kkkkkkk

2 curtidas